A autora contou detalhes sobre o seu folhetim, que terá cenas gravadas no Brasil e na Turquia

Glória Perez
Ag.News
Glória Perez
A nova novela de Gloria Perez ainda não tem título provisório definido, mas a autora já está divulgando detalhes sobre a ficção. Por meio de seu Twitter, ela contou que sua telenovela vai estrear em outubro de 2012, logo após o término de "Avenida Brasil", folhetim de João Emanuel Carneiro .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“A novela estreia em outubro de 2012”, escreveu ela. “Esclarecendo: a minha novela, que se passa no Complexo do Alemão, na Capadócia e em Istambul, estreia em outubro de 2012”, completou.

LEIA MAIS: Tiago Abravanel é confirmado para a próxima novela de Gloria Perez

A trama – que conta com Nanda Costa como protagonista – vai falar sobre o tráfico de pessoas e, por isso, terá cenas gravadas entre o Brasil e Turquia, conforme ela anunciou. Ainda sem título, Gloria divulgou um vídeo da ONU sobre o tema de sua novela e pediu para que seus seguidores aproveitassem a trama de João Emanuel, a que entra no lugar de “Fina Estampa”. “Depois de Fina Estampa vem a do J. Emanuel, que termina em outubro, quando a minha começa. O título provisório só ano que vem! Vamos curtir agora a do J. Emanuel :-)”, postou.

LEIA TAMBÉM: Nanda Costa vai substituir Juliana Paes em novela de Glória Perez

Prevista para estrear em outubro de 2012, a novela já tem os nomes de Nanda Costa – que entrou para substituir Juliana Paes -, Bruno Gagliasso e Tiago Abravanel confirmados.

Confira o vídeo postado por Gloria Perez:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.