"Vidas em Jogo" traz nomes como Betty Lago, Paulo César Grande, Beth Goulart, Thaís Fersoza e Lucinha Lins

Desejos, vontades e sonhos. São esses os temas abordados na nova novela da Record, “Vidas em Jogo”, que estreou nesta terça-feira (03). A apresentação do primeiro capítulo teve sessão especial, que reuniu todo o elenco da trama, no UCI New York City Center, na Barra, zona Oeste do Rio.

O clima era de comemoração e ansiedade. A expectativa era melhor: surpreender o telespectador e despertar interesse para acompanhar a história. A ideia é fazer o público se identificar com os personagens, apostadores que são premiados na loteria federal.

"Quem nunca sonhou em ganhar na loteria?",  Betty Lago solta a pergunta, e animada já vai logo respondendo, que já sonhou várias vezes. A atriz vai interpretar a doméstica Marizete, que será contemplada com um prêmio de R$ 200 milhões na loteria. “É inusitado fazer uma empregada que vai ficar rica. Minha personagem é audaciosa, determinada e muito engraçada”, revela Betty. “É muito bom sair de casa para fazer uma personagem cômica. Estou me divertindo”, conta a atriz, que espera ganhar a simpatia do público.

A história de Cristianne Fridman também vai investir na ação. “Faço uma vilã bem interessante, e que vai render boas confusões”, conta Beth Goulart. Sua personagem, Regina, é uma mulher que ficou rica, e que vai fazer tudo para manter a fortuna. Mãe dedicada, ela ensina a filha que ser pobre é uma tragédia, e dá conselhos para conseguir um bom casamento. “Ela não age por maldade, ela só quer preservar a qualidade de vida da família. Não é má pelo prazer, mas pela situação”, defende aos risos, e diz que está se divertindo contracenando com Betty Lago. “Vidas em Jogo” também vai mostrar que mesmo com dinheiro, as pessoas continuam com problemas.

“Ainda é um mistério o que vamos fazer com o dinheiro”, conta Julianne Trevisol, que precisou engordar 15 quilos para viver sua personagem Margarida, que trabalha em um restaurante. “O maior desafio será emagrecer durante as gravações. Minha personagem vai ficar magra, e com isso quero incentivar as pessoas que precisam perder peso”, garante ela, que não esconde a preocupação em ter que voltar à boa forma. Margarida ainda terá que lidar com um garçom oportunista, vivido por Claudio Heinrich. “Ela vai se apaixonar por ele, e ele, pelo seu dinheiro”, garantiu Claudio, que ainda brincou que virou um ótimo garçom, e que não derruba nenhum copo da bandeja.

Thaís Fersoza chegou loiríssima, chamando atenção com a mudança no visual. Sua personagem fará parte de um triângulo amoroso. “Agora já me acostumei com o cabelo, mas no início foi difícil. Mas, faço tudo por um personagem”, afirma. “Ser loira tem lá suas vantagens”, sorri.

Quem assistiu ao primeiro capítulo já pode perceber que a trama será dinâmica e divertida. Empolgado, Paulo César Grande arriscou o comentário: “Hoje é o pontapé inicial para um grande sucesso. Tenho certeza”. A galera do ‘bolão da amizade’ apostou que ia ganhar, mas ainda não foi dessa vez. Só que essa turma não vai desistir. “Quem tem fé consegue o que quer”, disse o personagem Jorge, interpretado por Sacha Bali. O problema, em “Vidas em Jogo”, é que a sorte sempre está perto do perigo.

Na abertura, Gonzaguinha canta: “A gente quer do bom e do melhor...”. A nova novela, que tem direção de Alexandre Avancini, conta também com Simone Spoladore, Guilherme Berenguer, Leonardo Vieira, André Di Mauro, Leonardo Vieira, Thais Fersoza, Vanessa Gerbelli, Denise Del Vecchio, Marcos Pitombo, entre outras estrelas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.