89 candidatos disputam 15 vagas na fase final do reality show

A partir desta terça-feira (3), o "Ídolos" entra numa nova fase, chamada Teatro. São 89 jovens entre 15 a 30 anos dispostos a tudo para conquistar 15 vagas na próxima etapa, batizada "Concertos". O primeiro desafio é o Chorus Line - uma novidade desta temporada. Nele, antes de se apresentarem, os candidatos já ficam sabendo quem são seus concorrentes diretos. Em seguida, os aprovados precisam montar quartetos e escolher uma música. Participantes de gêneros diferentes precisam se concentrar para não perderem o ritmo e fazer apresentações convincentes.

Ídolos
Edu Moraes / Record
Ídolos


O perfil dos 89 aprovados para o Teatro é bem equilibrado por região e sexo. Desses, 26 participaram da audição em Uberlândia, 21 em São Paulo, 22 do Rio de Janeiro e finalmente, 20 em Florianópolis. A divisão por sexos é quase empatada: 45 mulheres e 44 homens. Os menores de 18 anos somam 22 candidatos.

Rodrigo Faro
Edu Moraes / Record
Rodrigo Faro

Apresentado por Rodrigo Faro , o programa tem como jurados os produtores musicais Marco Camargo e Rick Bonadio , além da cantora Luiza Possi .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.