Equipe do programa falou sobre as novidades da atração e a mudança no perfil das panicats

Equipe do
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Equipe do "Pânico" na coletiva de imprensa nessa terça-feira (27)

Às vésperas de fazer sua estreia na Band (o primeiro programa vai ao ar neste domingo, dia 1), a equipe do "Pânico" se mostrou animada com as condições de trabalho na nova emissora e revelou algumas novidades da atração na coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira (27), em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Wellington Muniz , o "Ceará", subiu ao palco caracterizado de Silvio Santos , seu personagem mais famoso, e introduziu a equipe (apenas Rodrigo Scarpa , o "Vesgo", estava ausente), apresentando um vídeo com uma prévia de alguns novos quadros da atração ( assista ao vídeo aqui ).

Toda a turma do "Pânico" estava empolgada com a troca de emissora. "O casamento com a Rede TV acabou. Queremos virar a página, esquecer o passado", disse o diretor do programa, Alan Rapp , acrescentando: "Nossa verba na Band é o dobro do que tínhamos na Rede TV, então estamos conseguindo trabalhar com muito mais tranquilidade. Nós sentimos a diferença logo no primeiro dia". 

Alan ainda falou sobre a escolha das novas panicats: "A seleção vai até domingo e ainda temos uma vaga em aberto. Nós fugimos daquele perfil bombado das panicats antigas, a gente quer uma menina mais normal, uma ninfeta". Emílio Surita , líder da trupe, completou: "Pode ter bunda, mas não uma bunda enorme".

ESPECIAL: Os novos rumos dos humorísticos da TV

Questionado sobre a rivalidade com o "CQC", Emílio deixou claro que o trabalho na mesma emissora não irá prejudicar nenhuma das atrações: "Nós sempre nos encontramos durante matérias, em porta de festa, nunca houve nenhum problema. O Pânico não morre de amores pelo CQC, e o CQC não morre de amores pelo Pânico, mas sempre respeitamos o trabalho deles e continuará sendo assim".

CONFIRA AQUI: Sabrina Sato sobre casamento: “Ainda não quero lavar cuecas”

Confira declarações de outros membros do "Pânico":

Wellington Muniz, o Ceará: "Gravei uma homenagem a Chico Anysio , em que interpreto o Professor Raimundo. Sempre fui um grande fã, é com certeza um dos maiores artistas do Brasil". O humorista ainda comentou os planos que a equipe está fazendo com a verba maior disponível na Band: "Nós faremos mais matérias internacionais. Vamos melhorar figurino, maquiagem, cenários. Teremos possibilidade de fazer um trabalho mais bonito".

Sabrina Sato sobre "Charles Henriquepedia": "Ele não vai mesmo continuar com a gente. Será candidato a vereador. Sempre foi o seu sonho, e agora ele conseguiu, acho que no Rio de Janeiro".

Evandro Santo , o Christian Pior, sobre o seu novo quadro, o "Facetruque": "Cansei da classe C, de pegar micose. Agora ficarei nas redes sociais. Serei uma espécie de cupido. A gente escolhe uma menina, analisa qual o perfil de homem que ela gosta, procuramos os candidatos no Facebook, e aí armamos várias coisas que não posso revelar. Vai ser muito divertido".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.