Jogador participa do quadro “Roda de Mulheres” no programa da RedeTV!

Neymar ganha selinho de Hebe Camargo
Wayne Camargo/RedeTV!
Neymar ganha selinho de Hebe Camargo

Neymar será o próximo entrevistado do quadro “Roda de Mulheres” no “Programa Hebe”. Na atração, que vai ao ar na próxima terça-feira (01), o jogador será sabatinado pela top Ana Beatriz Barros , pela cantora e escritora Syang e pela repórter esportiva Gabriela Pasqualin , além de Carol Celico , mulher do jogador Kaká .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na atração, Neymar falou sobre sua carreira no futebol, o sonho em atuar no exterior (embora afirme que ainda não chegou a hora), a fama e a paternidade. “Passo praticamente o tempo todo com o meu filho. Sempre quando tenho folga, tenho um tempinho, vou visitá-lo. Os princípios que vou passar para ele são os mesmos que os meus pais me passaram, que são a palavra de Deus, uma boa educação. Estou aprendendo a cuidar dele, já troquei fralda. Está sendo maravilhoso esse convívio. Sou um pai coruja”, afirmou o papai de Davi Lucca , de dois meses.

Neymar é sabatinado no programa Hebe
Wayne Camargo/RedeTV!
Neymar é sabatinado no programa Hebe

Neymar também falou sobre os cuidados com o corpo e sua vaidade. “Eu depilo a perna, o braço, faço a unha do pé para não ter unha encravada e também para não machucar com a chuteira. Mas, nada que passe do limite”.

Além de responder as perguntas das garotas, Neymar também ganhou o famoso selinho da apresentadora Hebe e repetiu os passos da música “Ai se eu te pego”, que ele já havia dançado com a repórter Íris Stefanelli . Desta vez, a coreografia foi feita no palco e ao lado de Michel Teló , intérprete da canção, que tem feito sucesso até na Europa. Na última semana, Cristiano Ronaldo comemorou mais um gol com os passos da música.

Leia também: Íris Stefanelli coloca Neymar para dançar: “Ele tem molejo”

Neymar dança
Wayne Camargo/RedeTV!
Neymar dança "Ai se eu te pego" com Michel Teló

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.