Ator fala sobre o segundo lugar na “Dança dos Famosos”, atração que consagrou Miguel Roncato como grande vencedor

Antes de entrar no palco do “Domingão do Faustão” neste domingo (04), Nelson Freitas tentava se manter concentrado. Ainda assim, resolveu brincar com alguns jornalistas que aguardavam o resultado da competição. O momento de distração foi por menos de um minuto, para depois, o ator voltar a pensar em sua coreografia de Paso Doble e Samba de Gafieira. Mas, por 0,1 ponto, Nelson acabou perdendo a prova para Miguel Roncato .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Nelson Freitas e Carol Agnelo
Francisco Cepeda/AgNews
Nelson Freitas e Carol Agnelo

Nos bastidores, Nelson afirmou que considera o resultado justo. E ainda brincou com o grande vencedor: “Eu era apenas um cavalo paraguaio correndo por fora”. Nelson, que mostrou superação durante toda a competição, contou que se apaixonou pela dança e que pretende levá-la adiante. “Vou continuar dançando por puro prazer”, afirmou o ator, que pretende seguir com aulas de Tango na companhia da mulher.

Leia também: Miguel Roncato: “Criei um personagem para cada dança”

Após a competição onde ficou com o segundo lugar após uma disputa com 16 concorrentes, Nelson disse que não imaginava chegar onde chegou. Mas, mesmo com o discurso de que estava feliz, seus olhos não escondiam a decepção pela derrota. Ainda mais, por tão pouco. “É evidente que eu poderia estar muito feliz, dando pulos de alegria, mas a vida é assim. Lutei em uma guerra boa. Isso é o que levo como prêmio para mim”, declarou o humorista.

Nelson Freitas, Carol Agnelo, Ana Flávia e Miguel Roncato
Francisco Cepeda/AgNews
Nelson Freitas, Carol Agnelo, Ana Flávia e Miguel Roncato

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.