De folga, Adriane escreveu no Twitter que adorou a atuação de sua substituta

Narcisa Tamborindeguy no comando do
Reprodução
Narcisa Tamborindeguy no comando do "Muito +"
Com o habitual look vermelho, Narcisa Tamborindeguy atacou de apresentadora do “Muito +”, Band, na tarde desta sexta-feira (24). A integrante do “Mulheres Ricas” foi a substituta de Adriane Galisteu , que está de folga após a maratona de transmissão do carnaval baiano. A participação de Narcisa, no entanto, não aumentou a audiência do programa, que marcou dois pontos de média no Ibope.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

A socialite carioca comandou a atração ao lado de Rita Batista , Lysandro Kapila , Daniel Carvalho e Vinícius Gomez . Assim que entrou no palco, a produção soltou um vídeo apresentando-a como advogada, escritora e ex-mulher de homens poderosos.

Narcisa Tamborindeguy sendo produzida para comandar o
Divulgação
Narcisa Tamborindeguy sendo produzida para comandar o "Muito +"

A dona dos bordões "badalo" ou "Ai, que loucura" é mesmo uma "panela destampada". Em poucos minutos no ar, disse logo uma pérola: " Sônia Abrão é uma ótima atriz". E ainda, ao ser questionada sobre Nana Gouvêa e Nicole Bahls , respondeu sem titubear: "Não conheço ninguém pelo jeito". Por meio do Twitter, Galisteu disse que aprovou a atuação de sua substituta: "Amo a Narcisa tirando onda".

Rita Batista, Vinícius Gomez, Narcisa Tamborindeguy e Daniel Carvalho
Divulgação
Rita Batista, Vinícius Gomez, Narcisa Tamborindeguy e Daniel Carvalho


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.