Polêmica, a socialite carioca não mediu palavras no talk show de Danilo Gantilli

Cheia de caras e bocas, Narcisa Tamborindeguy esteve no talk show de Danilo Gentilli , “Agora é Tarde”, exibido na noite dessa quinta-feira (5), na Band. A socialite carioca e participante do reality “Mulheres Ricas”, que se autodenomina a “pérola de Copacabana”, deu declarações impactantes durante o bate-papo. Entre elas, que as filhas de Glória Maria "são alugadas". Quando corrigida pelo apresentador, tenta se explicar: “Até adotar, tem que alugar a criança para ver se gosta. Eu alugaria por um mês e se eu não gostasse, eu devolveria”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Em determinado momento, Narcisa chama seu namorado, o jornalista Guilherme Fiuza , para sentar-se ao seu lado. O autor de “Meu Nome não é Johnny” chegou ao palco logo entregando sua nova obra, “Bussunda, a Vida do Casseta”. Falou pouco e repetiu o que havia dito nas gravações do programa: “Narcisa é a embaixadora da alegria”. Narcisa ainda contou que a amiga Vera Fischer e ela e já se encontraram em clínica de reabilitação. “Todo mundo que é vivo tem problemas. Até você ficar equilibrada, recai, vai e volta. É difícil se equilibrar, precisa de terapeuta do lado, babá do lado, namorado".

LEIA TAMBÉM: “Mulheres Ricas”: Conheça as protagonistas do novo programa da Band

Sobre "Mulheres Ricas", ela se delicia: “Adorei o meu reality show, foi divertidíssimo fazer. Eu toda poderosa naquele Jaguar”. O apresentador sugere rivalidade entre as participantes e diz que quando Val Marchiori esteve no programa, tirou a calcinha para presenteá-lo. “É, eu soube. Mas isso é o tipo de coisa que se faz para o namorado. Trouxe meu livro (Ai, Que Absurdo!) para você”. E continua: “A outra (Val Marchiori) me convidou para andar de helicóptero e gravou a conversa... é uma chata! Ela me convidou para viajar também, mas posso viajar sozinha!” Ele então questiona se a atração da Band é melhor que a do ex-marido, o diretor da Globo Boninho : ‘Mil vezes! Só de ter a minha presença”.

Narcisa Tamborindeguy
AgNews
Narcisa Tamborindeguy

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.