Tiago Santiago, de “Amor e Revolução”, defende a escolha de ambientar a noite de amor de padre e fiel na igreja

Nina (Patrícia de Jesus) e Padre Inácio (Pedro Lemos): romance consumado
Divulgação
Nina (Patrícia de Jesus) e Padre Inácio (Pedro Lemos): romance consumado
Nesta segunda-feira (4) será exibida uma cena polêmica na novela “Amor e Revolução”. A atriz Nina ( Patrícia Dejesus ) vai beijar e ter uma noite de amor com Padre Inácio ( Pedro Lemos ). “Ele vai cair em tentação e não vai resistir aos prazeres da carne”, explicou Tiago Santiago , autor da trama. Segundo ele, a sequência vai durar 40 segundos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real 

“A cena de amor será na casa paroquial e não na sacristia, como foi anunciado. Por isso, não terá caráter de profanação, é algo feito com classe”, garante ele, afirmando que não será algo vulgar.

Esse é um tema antigo nos folhetins, como os casos de “Hilda Furacão”, “Mulheres Apaixonadas” e os filmes “Padre e a Moça” e “O Crime do Padre Amaro”, dentre outros.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Amor e Revolução"

Além do relacionamento com o padre, Nina tem um affair com o tenente Telmo ( Fábio Villaverde ), o militar que foi infiltrado no grupo de teatro. Apesar disso, Padre Inácio não ficará sozinho. De acordo com o autor da novela, ele terá outra relação sexual, desta vez com a costureira Marília. “Ela irá engravidar, mas ficará em dúvida da paternidade da criança”, antecipa Santiago. Atualmente na teledramaturgia brasileira, há outro caso de um padre apaixonado na novela “Morde & Assopra” entre os personagens Francisco ( Erom Cordeiro ) e Melissa ( Marisol Ribeiro ).

Nina e Padre Inácio se beijam e fazem amor na sala paroquial
Lourival Ribeiro/SBT
Nina e Padre Inácio se beijam e fazem amor na sala paroquial

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.