O caubói foi o convidado do programa especial de aniversário de Ana Maria Braga

Fael e Ana Maria Braga
Divulgação/TV Globo
Fael e Ana Maria Braga
Fael , o grande campeão do BBB 12, estreou na TV fora da casa mais famosa do Brasil na manhã desta sexta-feira (30), no programa de Ana Maria Braga, o “Mais Você”. E hoje a atração tem comemoração dupla: além da vitória de Fael, é aniversário de Ana Maria Braga , que completa 63 anos neste domingo, dia primeiro de abril. Os ex campeões Cida e Dhomini , e a ex participante Solange , foram conversar com Ana Maria e Fael sobre a vitória.

Fael sai da casa e diz em entrevista: “Vou procurar ter a mesma vida simples e agradável que tinha antes”

Recebido pela plateia eufórica, Fael foi a grande atração do programa. O brother contou que não conseguiu nem dormir. “Não fui à festa (o programa fez uma festa em uma boate no Rio nessa quinta-feira – veja mais), preferi estar com a minha família no hotel”, contou ele nos bastidores. Um dos momentos mais divertidos – e surpreendentes- para Fael foi quando Ana o avisou que as meninas da plateia pediram para ele tirar o chapéu, aos gritinhos, e o caubói atendeu com um sorriso enorme no rosto. Ana Maria então convidou Fael para dar uma volta na casa mais uma vez. “Para ver o que você esqueceu”, brincou ela. Assim que chegou ele entrou com o pé direito e deu alguns pulinhos - “para dar sorte”.

FOTOS: Veja as fotos dos participantes na piscina

OS BANHOS! Coletivos ou só com as gatas, veja as imagens

BRIGAS: Os gritos e desentendimentos que mexeram com os brothers

DEBAIXO DO EDREDOM: As cenas picantes
PINTOU UM CLIMA: Relembre os romances e beijos que agitaram a casa

Ana Maria então quis saber o que fez o caubói se inscrever no reality show. “Todo mundo tem um sonho de querer ser um pouquinho mais além do que é, ser uma pessoa mais lembrada pelo pessoal”, contou ele. “Me inscrevi e não pensei no dinheiro”, disse, e Ana Maria rebateu: “Olha rapaz, é R$1,5 milhão!”.
A última parada da dupla foi no confessionário, e a apresentadora perguntou a ele qual seria o depoimento final que ele daria: “Para as pessoas olharem as outras por dentro, e não por fora. Gostaria de ter conversado mais com as outras pessoas (da casa), eu sou uma pessoa que não sai muito, não vou nas melhores festas. Eu tentava falar com essa pessoas,conhecê-las mas vezes não conhecia, e ficava chateado. Então acho que as pessoas tem que valorizar as outras”, explicou sobre o distanciamento de alguns participantes.

Fael com Dhomini, Cida e Solange
Divulgação/TV Globo
Fael com Dhomini, Cida e Solange

Leia mais: Com 92% dos votos, Fael é o grande campeão desta edição

“E o que você vai fazer com o R$1,5 milhão?”: “Quero voltar para a minha terra”, respondeu ele. “Ah então você não pensa em posar nu ou ser artista?”: “Não, muito obrigada!”, falou ele, rindo. “Penso em investir na pecuária mais para frente, mas quero pensar bem para não fazer besteira”, continuou Fael.
Ana também quis saber se ele gosta de namorar e se não gostava das meninas da casa: “Gosto sim, e também gostava delas, elas que não gostavam muito de mim não”. “Eu sou tímido até conhecer alguém de verdade, ai gosto de conversar bastante”, completou o campeão, que teve um affair de uma semana com a espanhola Noemi.

“Qual foi sua estratégia de jogo dentro da casa?”, perguntou Ana Maria. “Ser a pessoa mais serena possível e não deixar nada me abalar”, respondeu o novo milionário.

Fael nos bastidores
Divulgação/TV Globo
Fael nos bastidores

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.