Apresentadora faz sua primeira aparição oficial na Rede TV! e é recebida por Daniela Albuquerque, primeira-dama da emissora

Foi com um vestido branco e muitas joias, incluindo um colar com a palavra “vida”, que Hebe Camargo fez sua primeira aparição na Rede TV! desde que assinou o contrato com a emissora. Às 10h07 desta sexta-feira (14), o helicóptero que trazia a apresentadora pousou no prédio do canal, em Osasco, na Grande São Paulo, e ela desceu da aeronave, já acenando, ao lado do sobrinho e empresário, Claudio Pessutti . Ele conduziu Hebe num poderoso Mercedes-Benz SLS AMG, avaliado em R$ 650 mil, por poucos metros, até chegar ao tapete vermelho que a aguardava.

Daniela Albuquerque recebe Hebe Camargo
AgNews
Daniela Albuquerque recebe Hebe Camargo
Do lado de fora, também toda de branco, estava Daniela Albuquerque , pronta para recepcionar a amiga. “Que responsabilidade, meu coração está batendo forte”, afirmou a apresentadora e mulher de Amilcare Dallevo Jr. , presidente da Rede TV! “Não estou acreditando. Meu coração está estourando de emoção com esse carinho”, retribuiu a veterana.

Em seguida, Hebe distribuiu seu tradicional selinho entre os 1200 funcionários que a aguardavam na entrada da sede da emissora. Antes de seguir para o auditório, foi homenageada no “Manhã Maior”, programa comandado por Daniela e Keila Lima . Como de costume, a apresentadora, que era apenas uma convidada da atração, dominou o palco e o microfone com seu carisma e desenvoltura.

Despedida

No fim de 2010 muito se especulou sobre o real destino de Hebe após deixar o SBT. Foram quase 25 anos na emissora de Silvio Santos . Mas, nos últimos, não se sentia mais confortável. “Você tem que ficar onde está feliz. Nos últimos anos, eu já não estava feliz como fui. Em TV, você tem hábito nos horários. Durante as mudanças, as pessoas mudavam para me ver e não me achavam. Tinha o tempo também, que era muito curto, quarenta minutos”, falou Hebe, explicando alguns dos motivos que a fizeram deixar o SBT.

Desde que saiu da emissora paulista, a apresentadora não conversou com o antigo patrão – “Ele está em Orlando (nos Estados Unidos). Eu não posso ligar pra ele, ele que tem que ligar pra mim. Eu que saí” –, mas ressalta que a amizade com Sílvio e outras pessoas do canal continua, independente de sua saída: “Sem raiva, sem ódio, sem inimizade, torcendo e admirando para que acertem o caminho”.

Já, na casa nova, Hebe pretende repetir o feito e permanecer por muitos anos. “Meu contrato de dois anos. Vou caprichar e cuidar da minha saúde para ficar mais tempo aqui do que fiquei no SBT”.

Amilcare Dallevo Jr. anuncia chegada de Hebe Camargo ao canal
AgNews
Amilcare Dallevo Jr. anuncia chegada de Hebe Camargo ao canal
Anúncio oficial

“Espera acabar a novela da Globo e passa para a Rede TV!”. Assim, Hebe comemorou o novo horário de seu programa: 22h, toda terça-feira, a partir do dia 15 de março. “Não vai ser uma vez às dez, depois às onze, depois às oito, depois na madrugada”, afirmou a apresentadora aos jornalistas, que lotaram o auditório para acompanhar o anúncio oficial de sua contratação.

Grande amiga de Almilcare Dallevo Jr, desde 1994, Hebe afirmou que o assunto nunca foi discutido durante os jantares que costumam fazer ao menos duas vezes ao mês. Hebe afirmou ainda que, quem acertou sua ida para a emissora foi seu sobrinho e empresário Claudio Pessutti .

Após o acerto, é só elogio para a nova emissora. “Fui no camarim e quase caí dura, de tão bonito. Tudo bem decorado, limpíssimo”. No espaço, já encontrou espaço para as imagens de Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima, que a acompanham por onde ela vai. “Tem lugar que elas não gostam, não”, revelou Hebe, confessando que Mônaco foi um lugar que as santas não gostaram.

Antes da estreia

Em seu primeiro programa, a apresentadora gostaria de ter como convidada a Presidenta Dilma Rousseff . “Não sou e nem fui eleitora dela, mas estou acreditando muito nela. Como mulher e mãe, ela deve enxergar tudo de uma forma diferente”.

Mas antes da estreia, Hebe Camargo já tem dois compromissos: o Carnaval. No Rio de Janeiro, a apresentadora vai desfilar pela Beija-Flor, em um desfile em homenagem à Roberto Carlos . Depois, segue para para Salvador, onde vai desfilar com Claudia Leitte . “Mas, ó, eu volto para fazer os programas”, brincou.

Confira alguma frases de Hebe Camargo durante o anúncio oficial de seu contrato com a Rede TV!


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.