Viajando para as gravações de "A Vida da Gente", atriz fala todos os dias com a mãe e o namorado

Para matar as saudades, Fernanda Vasconcellos posta fotos no Twitter para o namorado Henri Castelli
Reprodução/Twitter
Para matar as saudades, Fernanda Vasconcellos posta fotos no Twitter para o namorado Henri Castelli

Fernanda Vasconcellos está passando o maior frio na Argentina. Desde a última semana, a atriz está em Ushuaia, na Patagônia, para as gravações da próxima novela das seis da Rede Globo, "A Vida da Gente". A mãe da atriz, Adê , contou ao iG Gente , que a filha está adorando a viagem, tirando as baixas temperaturas da região. "Nos falamos todo dia por Skype. Ela está adorando o lugar, só que é muito frio. Em uma das cenas, ela precisou mergulhar em uma lagoa e passou o maior frio!", contou amãe, toda preocupada.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Para matar as saudades do namorado, o ator Henri Castelli , Fernanda tem enviado mensagens de carinho pelo Twitter, e até fez um boneco de neve e escreveu "Amo vc" com galhos de árvore. No dia da estreia da novela "O Astro", em que Henri interpreta o vilão Felipe, a atriz mostrou estar torcendo pelo namorado. "Mesmo longe, meu coração está aí com você. Ansiosa para conhecer Felipe. Boa estreia", escreve ela.

LEIA TAMBÉM: Conheça a história de "A Vida da Gente", nova trama das seis

As gravações de "A Vida da Gente" na Argentina vão até o dia 2 de agosto. Por lá, Fernanda, que interpreta uma tenista, grava ao lado de Ana Beatriz Nogueira e Gisele Fróes . A novela estreia em setembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.