Zeca Camargo volta de férias para reassumir o programa ao lado da nova parceira

Renata Ceribelli: a nova apresentadora do
Divulgação/TV Globo
Renata Ceribelli: a nova apresentadora do "Fantástico"
O “Fantástico” está prestes a ganhar a sua nona apresentadora, Renata Ceribelli, que estreia na linha de frente da atração no domingo (11). Ceribelli, que fazia parte do quadro de repórteres do programa desde 1998, foi escolhida para assumir o posto quando Patrícia Poeta anunciou que seria a nova âncora do “Jornal Nacional” , no lugar de Fátima Bernardes , que passará a comandar um programa matinal na emissora.

LEIA MAIS : Renata Ceribelli em versão magra: “Faço extravagâncias comedidas”

“Ser apresentadora do “Fantástico” é bem natural pra mim, até porque as pessoas já estão acostumadas comigo no vídeo”, diz Ceribelli, que vai dividir a apresentação do programa com Zeca Camargo , que volta de férias neste domingo.

Siga o iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Vinte e três anos atrás, em 1988, Valéria Monteiro passou a dividir a bancada com Sérgio Chapelin e William Bonner , e estreou a presença feminina que se tornaria fixa na apresentação do “Fantastico”. Em seguida vieram Carolina Ferraz , que foi uma das experiências de colocar uma atriz na função de apresentadora do programa, e Doris Giesse . A bancada foi formada ainda por um trio, composto por Fátima Bernardes, Celso Freitas e Sandra Annenberg . A dupla formada pela atriz Helena Ranaldi e Pedro Bial apresentou alguns programas em 1996, mas Fátima foi a apresentadora oficial até o fim de 1997.

VEJA TAMBÉM : Antes e depois: na balança com Zeca Camargo, do quadro "Na Medida Certa"

Glória Maria , repórter especial do programa havia doze anos, substituiu Fátima, mas continuou fazendo suas matérias sobre viagens ao redor do planeta, sua marca registrada. Quando anunciou que se afastaria da TV por dois anos para cuidar de projetos pessoais, em 2007, Glória Maria foi substituída no "Fantástico" por Patrícia Poeta, que ficou à frente do programa de 2007 a 2011.

ASSISTA AO VÍDEO E RELEMBRE QUEM FORAM AS APRESENTADORAS DO "FANTÁSTICO" ANTES DE RENATA CERIBELLI

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.