Programa foi gravado em 16 de dezembro, nos estúdios da Rede TV

Luciana Gimenez e Gilmelândia
Renata de Paula/RedeTV!
Luciana Gimenez e Gilmelândia
Grávida do segundo filho, Luciana Gimenez comanda nesta quinta-feira (3) o último programa antes da licença maternidade, gravado em 16 de dezembro, nos estúdios da RedeTV, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Durante o período em que estará ausente, a apresentadora será substituída por Gilmelândia , que em 2007 esteve à frente do "Viva a Noite".

"Eu quero te desejar muita sorte, o Superpop é um companheiro. Aqui você terá a oportunidade de viver as dores, as dúvidas das pessoas. Eu chego aqui e esqueço de tudo. Gil, trabalhe duro e com muita força! Aproveite cada minuto aqui, porque a recompensa é enorme", contou a mãe de Lucas Jagger , de 11 anos, que também deixou um recado para os telespectadores. "É uma despedida, mas por pouco tempo. Obrigada a todos pela oportunidade de tirar um tempo para curtir o meu baby".

A ex-vocalista da Banda Beijo retribuiu o carinho. "Eu amo fazer as pessoas darem risada, eu gosto de ver o povo feliz. Você vai ficar orgulhosa de mim", garantiu ela, que prometeu empenho.

"Eu me sinto extremamente privilegiada porque a Luciana escolheu a mim para tomar conta do Superpop. Eu vi o programa nascer e, agora, cuidarei dele. A equipe da Luciana é nota dez, eu estou me sentindo muito acolhida, fui recebida com muito carinho. E tudo com amor, dá certo", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.