Ator esteve no Emmy Awards 2011 representando o elenco de "Araguaia", que concorreu na categoria Novela

Murilo Rosa em foto de arquivo
AgNews
Murilo Rosa em foto de arquivo
O ator Murilo Rosa , que está em Nova York desde domingo para o Emmy Awards 2011, disse ter ficado surpreso com a quantidade de autógrafos que distribuiu durante o dia pelas ruas de Manhattan. O ator veio aos Estados Unidos representando o elenco da novela "Araguaia", que concorre ao Emmy deste ano, na noite desta segunda-feira (21).

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Dei uma volta pela quinta avenida e, assim, tem mais brasileiro do que americano. A cada passo era uma foto", brincou o ator. Para ele, Isso mostra a ascensão econômica do Brasil. "Fico feliz de ver tantos brasileiros comprando, passeando", acrescentou.

Leia Mais: Fábio Assunção e Adriana Esteves perdem Emmy Internacional

Casado com a modelo Fernanda Tavares , que morou dez anos em NY, Murilo disse estar aproveitando a estadia para fazer compras. "Estou comprando, como todos. Mas, sem dúvida, é uma cidade que adoro. Depois do Rio de Janeiro, a minha favorita".

Sobre o prêmio, o ator lembrou que fez parte do elenco da novela "Caminho das Índias", até hoje o único Emmy de dramaturgia conquistado pela Rede Globo. "Fiz uma participação no fim. Então se der certo agora pode dizer que sou pé quente", afirmou.

Leia Também: "Estou aqui para torcer por todos", diz Fábio Assunção no Emmy

Murilo disse ainda que a indicação é importante principalmente como uma forma de comemorar os cinqüenta anos de carreira do diretor Walther Negrão . "Quem mais merece são os cinqüenta anos do Negrão".

VEJA: O tapete vermelho do Emmy Internacional 2011

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.