Noivo da modelo Cibela Dorsa se atira do 7º andar do apartamento onde o casal vivia

Gilberto Scarpa
Divulgação
Gilberto Scarpa
Uma mensagem trágica no twitter de Cibele Dorsa causou espanto na tarde deste domingo (30), sobre a morte de Gilberto Scarpa . "Meu noivo se suicidou essa noite, com ele morto eu me sinto morta. Prefiro ir com ele, minha força não faz mais sentido. Quero ir encontrá-lo", postou a atriz, que estava noiva do ator e apresentador desde outubro de 2010.

Ainda não se sabe quais motivos teriam levado o jovem de 27 anos a cometer ato tão radical. "Ele era um menino normal, inteligente, carinhoso e amigo. Estou muito mal", relatou Talitha Morete , apresentadora comercial do "Domingão do Faustão" - que se despede do cargo neste domingo, 30 -, e recebeu a notícia pelo irmão, um dos melhores amigos de Gilberto.

"Falei também com a irmã dele... Nos conhecemos desde os 15 anos, quando morávamos em Campinas", falou a jornalista, que não sabia maiores detalhes sobre a tragédia.

Apesar da longa amizade com Scarpa, ela não chegou a conhecer Cibele Dorsa. "Não sei de nada sobre o relacionamento deles. A última vez que eu o vi foi um mês antes dele conhecer a Cibele", explicou.

Não é a primeira vez que a modelo Cibele Dorsa passa por uma situação assim. Em 2008, seu amigo e advogado, Thiago Moraes Barbarisi , morreu em um acidente de carro em que Cibele estava junto. Ela contou a história no livro "5:00 da manhã".

De tradicional família quatrocentona de São Paulo, Gilberto era primo do playboy Chiquinho Scarpa .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.