Atriz está radiante com o sucesso da série "Lara com Z"

Monique Alfradique
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Monique Alfradique
Após começar na TV como uma das paquitas do programa "Xuxa Park", Monique Alfradique investiu na carreira de atriz e trabalhou em novelas como "A Lua Me Disse", "Beleza Pura" e "Cama de Gato", todas da Rede Globo. Em 2011 ela reapareceu nas telinhas na minissérie "Lara com Z", de Aguinaldo Silva

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“A Barbara marcou uma época muito bacana em minha vida. Desde 'Cinquentinha', que foi quando eu mudei o visual radicalmente, até agora nessa segunda temporada com 'Lara com Z'. O Aguinaldo me deu um espaço maravilhoso. O retorno é muito grande, a repercussão está bem bacana e estar contracenando com a Beatriz Segall , que faz minha sogra, foi maravilhoso”, destacou Monique, que está com 25 anos.

Além da série, ela está em cartaz com o espetáculo “Escola de Mulheres”, ao lado de Oscar Magrini . “Eu acho que o amadurecimento vem com todos os trabalhos em si. Estou em cartaz agora, quando não estou na tevê, estou no teatro, então o trabalho traz muito isso, comecei muito novinha e isso acaba refletindo na minha postura”, completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Já sobre a vida pessoal, a atriz faz mistério. “Não sei se estou namorado, estou bem, estou feliz”, despistou ela, que já namorou Leonardo Nogueira , atual marido de Giovanna Antonelli .

Monique com Roberto Maya, Thais de Campos, Beatriz Segall, Humberto Martins, Susana Vieira, que estão no elenco de
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Monique com Roberto Maya, Thais de Campos, Beatriz Segall, Humberto Martins, Susana Vieira, que estão no elenco de "Lara com Z"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.