Repórter substitui apresentador que foi afastado do programa após a polêmica com a cantora Wanessa

Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque
Divulgação/Band
Monica Iozzi, Marcelo Tas e Marco Luque
Devido às críticas a Rafinha Bastos , que fez uma piada considerada de mau gosto sobre a cantora Wanessa , a Band decidiu afastar o apresentador do programa . Nesta segunda (3), ele foi substituído por Mônica Iozzi , a única mulher entre os oito repórteres e apresentadores do programa.

LEIA TAMBÉM : DURANTE PROGRAMA, RAFINHA FEZ IRONIA NO TWITTER E POSTOU FOTOS AO LADO DE MULHERES DE LINGERIE

"Estou aqui porque o nosso querido Rafinha Bastos andou tendo umas câimbras 'brabas' na língua e eu vim aqui para substituí-lo", revelou ela, em tom bem-humorado. Logo em seguida, mandou um recado para o amigo: "Chuuuupa Rafinha!".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A participação dela já tinha sido divulgada durante o dia, mas Marcelo Tas manteve a brincadeira e fingiu estar surpreso com a presença da jovem de 29 anos, que trabalha no programa desde 2009, quando venceu um concurso.

Em seguida, Tas brincou com ela ao perguntar qual critério a Band teve para escolhê-la como substituita de Rafinha. "Eles usaram um critério muito bom, que é quem cobrava o cachê mais barato", continuou ela.

Além de produzir algumas reportagens, Rafinha costuma dividir a bancada com Marcelo Tas e Marco Luque . A Band ainda não confirmou por quanto tempo ele ficará afastado.

Rafinha Bastos e Wanessa: polêmica
Divulgação e Claudio Augusto
Rafinha Bastos e Wanessa: polêmica

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.