"Lara com Z" é uma continuação de "Cinquentinha", exibida no final de 2009

Susana Vieira como Lara Romero
João Miguel Júnior/TV Globo
Susana Vieira como Lara Romero
Depois de participar da novela "Laços de Sangue" em Portugal, Susana Vieira fará "Lara com Z", minissérie de Aguinaldo Silva que tem previsão de estreia para 7 de abril.

A personagem será Lara Romero, a mesma que ela interpretou em "Cinquentinha", exibida em dezembro de 2009. Humberto Martins também está na trama. Ele será Leandro Moraes, um homem tímido que terá um romance com a protagonista.

"Ser a protagonista de 'Lara com Z' é mais do que uma novidade. É um presente, uma homenagem", declarou Susana ao site de Aguinaldo Silva.

Aguinaldo anunciou que haverá duas vilãs. " Eliane Giardini fará Sandra Heibert, uma crítica de teatro aloprada e raivosa que nós criamos baseados só Deus sabe em quem, e Beatriz Segall será Maria Beatriz Ventura Passos de Albuquerque, rica de fazer dó, e mais malvada que Odete Roitman (personagem dela na novela "Vale Tudo"). As duas se unirão pra fazer Lara Romero em pessoa, cair do salto alto e se dar mal", adiantou o autor em seu site.

Segundo uma das sinopses divulgadas pela Rede Globo, depois da intensa batalha em "Cinquentinha" para ficar com os negócios do viúvo, Lara Romero decidiu captar dinheiro para fazer um filme. A verba acabou tomando outro rumo e a atriz comprou o Teatro João do Rio, em que se auto-presenteou com uma montagem monumental de “MacBeth”, em que faz a Lady.

Susana Vieira e Guilherme Weber
João Miguel Júnior/TV Globo
Susana Vieira e Guilherme Weber

Também estão na minissérie os atores Dalton Vigh , Guilherme Weber , Monique Alfradique , Thais de Campos , Roberto Maya , entre outros. Assim como na versão original, "Lara com Z" é escrita por Aguinaldo Silva, com colaboração de Maria Elisa Berredo , e tem direção geral e de núcleo de Wolf Maya .

Dalton Vigh, Thais de Campos, Roberto Maya e Beatriz Segall
João Miguel Júnior/TV Globo
Dalton Vigh, Thais de Campos, Roberto Maya e Beatriz Segall

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.