Feita para TV, a série onde a atriz interpreta Jackie Kennedy pode não ir ao ar

Katie Holmes encarnou a ex-primeira dama dos EUA, Jackie Kennedy Onassis , para a minissérie  "The Kennedys", produzida pelo canal norte-americano History Channel. Durante as gravações, feitas no segundo semestre de 2010, imagens de Katie caracterizada como Jackie foram amplamente divulgadas. Apesar da expectativa para a estreia, a atração corre o risco de nunca ir ao ar.

Katie Holmes como Jackie Kennedy na minissérie
Splash News
Katie Holmes como Jackie Kennedy na minissérie "The Kennedys"
De acordo com o jornal "The Hollywood Reporter", o canal desistiu de exibir a série por considerar que o formato não se encaixava com o tom do canal: "Apesar do filme ter sido produzido e interpretado com a mais alta qualidade, após ver o produto final em sua totalidade, concluímos que seu tom dramático não se encaixa na marca do History Channel", divulgou a A&E Television Networks, empresa que comanda o canal.

A A&E pretende vender o programa a outras emissoras, mas, por enquanto "The Kennedys" será exibido somente no Canadá, com data de estreia marcada para 6 de março. As assessorias dos atores envolvidos já foram avisadas sobre o cancelamento. Além de Katie Holmes, o elenco tinha também com Greg Kinnear no papel de John F. Kennedy . Enquanto isso, um filme para o cinema continua em pré-produção, contando com Rachel Weisz no papel de Jackie Kennedy.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.