Apresentadora sabatinou o convidado, que também admitiu ter medo de Silvio Santos

Hebe, vestida de noiva, dá selinho em Ratinho
Divulgação/RedeTV!
Hebe, vestida de noiva, dá selinho em Ratinho

Hebe Camargo resolveu fazer uma brincadeira com Ratinho , que será um dos convidados de seu programa na noite desta terça-feira (6). Na encenação, nos moldes de seus antigos quadros sensacionalistas, ela diz que os dois têm um filho e pretende provar a paternidade. Para isso, ela chamou o ator mirim Marcos Bojar , de oito anos, que entrou no palco encarnando o "Ratinho Jr.", vestindo terno,  bigode postiço e cacetete na mão. Hebe pergunta se Ratinho assumirá a criança e, diante da negativa, a apresentadora surge com um vestido de noiva, dizendo que eles precisam se casar. A cena arrancou gargalhadas da platéia.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Durante a gravação do programa, Ratinho passou por uma sabatina no quadro "Roda de Mulheres". A medalhista em salto à distância, Maurren Maggi , a jornalista e apresentadora do "RedeTV News", Rita Lisauskas , a atriz Patrícia de Sabrit e a top model Vivi Orth fizeram várias perguntas ao apresentador. Entre os tópicos do bate-papo estavam a origem do seu apelido e a baixaria na televisão. Ratinho também confessou que as discussões que tinha com Datena no ar eram combinadas: "Eu dizia: 'você mete o pau em mim e eu meto o pau em você'. Era combinado. Dava mais audiência eu brigar com ele." 

O apresentador ainda revelou que tem medo de Silvio Santos . "Quando eu vejo ele no corredor, saio fora! Patrão só da notícia ruim. Não tem patrão que dá notícia boa. Então, quando eu o vejo, desvio. Vai que ele lembra de alguma coisa", contou, aos risos.

Hebe também recebeu a cantora Maria Rita , que se apresentou com o pianista Thiago Costa .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.