Daniel Bueno quer investir parte dos R$ 2 milhões que ganhou no programa em casa própria

Daniel Bueno
AgNews
Daniel Bueno
Após quase dois meses do final de “A Fazenda 3”, Daniel Bueno , vencedor do reality show da Record ainda não investiu os R$ 2 milhões que faturou. “Não deu tempo. Por enquanto, estou curtindo bastante meus filhos, fazendo alguns churrascos com a minha família”.

Mesmo sem ser gasto, o dinheiro já tem destino certo. Daniel, que vive de aluguel, deseja comprar sua primeira casa no Rio Grande do Sul. “Estou vendo um imóvel para morar. Minha meta é sair do aluguel”, contou o modelo após assistir, na primeira fila, o desfile de André Lima no último dia de São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (02).

Daniel também falou sobre o plano de atuar, que aliás, faz parte de sua meta desde que deixou o programa. “Isso é o que eu vou fazer agora, vou me dedicar à carreira de ator. Vou estudar, me preparar, me dedicar, como tudo que eu faço minha vida”.

O futuro ator afirmou que ainda não tem nada firmado, mas pelo o que deixou escapar, tudo indica que seu início seja também na Record. É isso mesmo Daniel? “O plano é ser ator”, resumiu com um sorriso misterioso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.