A atriz da trama das nove também falou sobre casamento. "Se isso vai acontecer ou não só o destino é quem sabe", disse

Milena Toscano deu uma pausa nas gravações de
Claudio Augusto
Milena Toscano deu uma pausa nas gravações de "Fina Estampa", no Rio, para conferir evento de moda em São Paulo

Na reta final de " Fina Estampa ", Milena Toscano falou da expectativa do término do folhetim. “Ela está dando o que falar. É um grande sucesso e dando muito ibope. É muito gratificante fazê-la e uma diversão porque é uma surpresa. Nem a gente sabe o que o Aguinaldo (Silva) vai escrever. Descobrimos mais pelo twitter dele do que quando os capítulos chegam”, disse ela na noite de ontem, segunda-feira (27), no final do 1° Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens, no Hotel Unique, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Sobre Vanessa, sua personagem, Milena está orgulhosa com o novo rumo dado a ela. “Ela voltou a trabalhar, se colocou no lugar dela e não se importa mais em achar alguem com dinheiro”, disse a atriz que se relacionou com o empresário Paulo, interpretado por Dan Stulbach . “Eu quero que ela seja feliz e encontre alguém que goste dela. No decorrer dessa novela ela aprendeu que precisa trabalhar e ocupar seu espaço para que outros que entrarem em sua vida só a complementem”, falou.

Milnena Toscano torce para que Vanessa fique com Renê em
Claudio Augusto
Milnena Toscano torce para que Vanessa fique com Renê em "Fina Estampa"

Milena ainda fez uma “fezinha” para que Vanessa termine com seu grande amor. “Espero que ela fique com o Renê ( Dalton Vigh )”, disse. “Mas se não for eu tenho certeza que ela vai ser feliz de alguma forma”, completou.

Com ou sem paceiro na trama o que importa é o seu namoro fora das telinhas. Desde o ano passado a atriz está com o empresário  Elias Abifadael , que ela garante não se importar com as cenas de amor com outros homens. “Ele me conheceu atriz e nem tem o porque de ficar com ciúmes. Nos apaixonamos assim”, disse ela.

Sobre casamento, Milena ainda não faz planos para subir ao altar. “Eu penso em construir uma família como a dos meus pais, que pra mim é um exemplo. Se vai acontecer ou não isso só o destino é que vai poder dizer. Quero é ser feliz do lado da pessoa que eu estou”, finalizou.

Depois de Fina Estampa a atriz sairá de férias e preferiu não falar de novos projetos. "Não tem nada fechado", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.