Quadro inicia a fase semifinal em ritmo Dança de Rua

Milena Toscano e Diego Borges: fim da linha em a
Divulgação/TV Globo
Milena Toscano e Diego Borges: fim da linha em a "Dança dos Famosos"
A “Dança dos Famosos” iniciou sua fase semifinal neste domingo (24) e Milena Toscano acabou eliminada por apenas dois décimos de diferença de Raphael Viana .

Odilon Wagner foi o primeiro a se apresentar e arrancou diversos elogios dos jurados, levando nota máxima da bancada formada por Wanessa , Marcos Paulo e Barbara Fialho , no júri artístico e Octávio Nassur e Hulda Bittencourt , no técnico.

Antes da apresentação, o ator confessou que se apaixonou pelo ritmo. “É difícil pra caramba, mas de todas as danças, ‘meu brother’, foi a que mais me deu prazer. Fiquei alucinado. Foi um sonho realizado, me apaixonei”, afirmou Odilon.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Milena Toscano entrou logo em seguida do ator e faturou quatro notas 10 e uma oito. Em seguida, se apresentou no palco do “Domingão do Faustão” o ator Raphael Viana, que não recebeu notas tão boas, apesar de ter arrancado gritos da plateia. A última a mostrar sua coreografia de dança de rua foi Mônica Martelli .

Raphael Viana e a parceira Danielle: a dupla bateu Milena Toscano
Divulgação/TV Globo
Raphael Viana e a parceira Danielle: a dupla bateu Milena Toscano
A atriz afirmou que foi a dança mais difícil até agora, por precisar de muita força para os passos. Após Faustão afirmar que ela era uma mulher forte, Mônica disparou: “Sim, amor, mas também sou uma mulher fina”. Como em todas as apresentações, a atriz arrancou gritos e aplausos acalorados da plateia. E, assim como Odilon, levou cinco notas 10.

Para a fase semifinal, as notas de eliminação são computadas após uma média das opiniões dos júris artístico e técnico, da plateia e dos telespectadores. O elenco foi dividido em dois grupos e, na próxima semana, a equipe B, formada por Nelson Freitas , Miguel Roncato , Guilherme Winter e Roberta Rodrigues lutam para escapar da eliminação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.