Ator de 18 anos agradeceu aos fãs no Twitter e rasgou elogios à bailarina Ana Flávia, sua parceira no programa

Cassiano de Souza
"Estou feliz, muito feliz", afirmou Miguel Roncato

Após vencer a oitava edição da "Dança dos Famosos" , o ator Miguel Roncato curtiu a noite de domingo (4) no Café de la Musique, badalada casa noturna na região do Itaim Bibi, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. Tenho orgulho de dizer que vocês me deram o título! Ganhei o prêmio graças a vocês! Estou feliz, muito feliz", declarou ele aos seguidores do Twitter.

Acompanhado da bailarina Ana Flávia Simões , com quem participou do quadro do "Domingão do Faustão", o ator de 18 anos reencontrou amigos como o vice-campeão Nelson Freitas e Raphael Viana , que ficou em sexto lugar na disputa .

Empolgado com a vitória, Miguel não esqueceu de agradecer à professora. "Você sabe o quanto você teve suma importância nessa conquista! Ela é nossa! Obrigado por já fazer parte da minha vida", acrescentou ele.

Além deles, passaram por lá a atriz Ana Markun , recém-eliminada do reality show " A Fazenda ", o cabeleireiro Wanderley Nunes e o modelo Gustavo Mendonça . A animação da noite ficou por conta das duplas sertanejas Victor & Gabriel, Alexsandro & Marcelo e Robert & Willian.

Enquanto estava no reality show, Miguel conciliou os ensaios com as gravações da novela " Insensato Coração ", onde interpretou o homossexual Gilvan .

Raphael Viana prestigiou a dupla vencedora da oitava temporada da
Cassiano de Souza
Raphael Viana prestigiou a dupla vencedora da oitava temporada da "Dança dos Famosos"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.