Autor de "Aquele Beijo" recebeu a notícia da gravidez da atriz numa boa e engravidará sua personagem, a modelo Lucena

Miguel Falabella
Francisco Cepeda/AgNews
Miguel Falabella

Miguel Falabella vibrou com a estreia para convidados de Cabaret, com Claudia Raia , onde é responsável pela adaptação, na noite dessa segunda-feira (31), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Este é um dos mais recentes projetos de Miguel no teatro. Na TV ele comanda a novela “Aquele Beijo”, que mal estreou e já tem uma atriz grávida no elenco. “A Grazi (Massafera) me ligou e falou que estava grávida. Eu falei: que bom. É de Deus. É bem vindo”, disse. Falabella contou que a namorada de Cauã Reymond , que espera o primeiro filho do casal , não será punida ou “expulsa” da trama. “Engravidou, engravida a personagem também, ué! Na minha novela ninguém morre. Novela é igual a Lei de Lavoisier: Nada se perde, tudo se transforma”, disse. "Eu sou louco pela Grazi", completou.

Além da novela, Miguel já pensa em outras projetos: ano que vem se prepara para subir aos palcos. “Estarei junto no palco ao lado da Marília Pêra em um musical que também irei dirigir”, disse ele. “Também farei o dono de uma funerária no seriado 'Pé na Cova' pra TV. Tudo surpresa”, finalizou.

Claudia Raia ganha selinho de Miguel Falabella, responsável pela adaptação do musical Cabaret
Claudio Augusto
Claudia Raia ganha selinho de Miguel Falabella, responsável pela adaptação do musical Cabaret

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.