No Rio de Janeiro, autor falou sobre a próxima trama das sete, que será escrita e narrada por ele

Miguel Falabella reuniu o elenco de "Aquele Beijo", próxima novela das 7 da Rede Globo, durante a manhã desta quinta-feira (29) em um dos cenários da trama. Ricardo Pereira , Giovanna Antonelli e Grazi Massafera foram os atores mais assediados pelos jornalistas para falarem sobre Vicente, Cláudia e Lucena, seus personagens respectivamente. “A ideia para escrever esta novela surgiu depois que eu vi um cartaz no ônibus dizendo: ‘quantas vezes você já esbarrou com o grande amor da sua vida?’. Eu acredito em destino, acredito que todo mundo tem sua alma gêmea e só acrescentei um pouco de comédia ao texto que tanto vem me dando prazer de escreve ao lado de Maria Carmem Barbosa”, afirmou Miguel, que vai inovar em mais um trabalho para as telinhas. Além de ser o aturo da novela, ele será o narrador da história.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Miguel Falabella, autor e narrador da trama
Photo Rio News
Miguel Falabella, autor e narrador da trama

Durante o encontro, Falabella aproveitou para falar sobre os “grupinhos” formados para a seleção do elenco das novelas. “Todo mundo vem me perguntar sobre possíveis panelinhas, mas eu realmente acredito em falanges artísticas. As equipes que costumam se dar bem, se procuram para outros trabalhos. É assim que procuro me sentir. Rodeado de amigos a vida inteira”.

Para o segundo diretor de núcleo, Roberto Thalma , esse reencontro de amigos é o que move o próprio trabalho. “Foi um convite meu que fez o Miguel estrear na televisão. Foi um convite da Marília Pêra que fez o Miguel estrear em teatro. E hoje estamos os três aqui, trabalhando e comemorando essa parceria de muitos anos”, afirmou o diretor, que preferiu não comentar há quantos anos eles trabalham juntos. “Ah, deixa pra lá”, brincou.

“Aquele Beijo” é uma comédia romântica que vai contar a história de Claudia (Giovanna Antonelli), uma mulher romântica e com o sonho de se casar, mas que vê seu destino completamente modificado depois dos encontros com o advogado Vicente (Ricardo Pereira).

A novela, que tem direção geral de Cininha de Paula , está com estreia prevista para o dia 17 de outubro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.