Na festa da nova novela das 19h, o autor revelou estar feliz com o novo projeto

Miguel Falabella: radiante com a estreia de
Photo Rio News
Miguel Falabella: radiante com a estreia de "Aquele Beijo", sua nova novela


Miguel Falabella foi um dos destaques da festa da novela "Aquele Beijo", a próxima das 19h da Globo, na noite de terça-feira (11) no Rio - essa é mais uma novela escrita pelo ator, autor e diretor.

Miguel revelou estar muito feliz com mais um projeto sonhado e realizado. "Colocar novela no ar é um trabalho duro, mas a gente que trabalha com amor e comprometimento leva numa boa. A minha equipe me conhece, eu dou meus ataques, mas logo estou tirando sarro de mim mesmo. Falam também das panelinhas mas na verdade isso não existe. Na verdade eu trato com uma falange de atores – amigos que eu já conheço e até já escrevo o personagem pensando neles", revelou o autor.

Sobre a inspiração para a nova novela, ele declarou: "A minha ideia era escrever uma comédia inspirada nos anos 60, o tom já é puxado para a comedia romântica e o conceito de trama mexicana. Que, por sinal, eu adoro".

Miguel contou ainda que em janeiro estará em cartaz com um musical que terá participação de Danielle Winits e Caio Castro . "Ainda não sei como vou fazer, mas lidar com a direção de musical é muito diferente de novela, acho mais tranqüilo. Vai dar certo", disse.

Brincando com nome da novela, Miguel fala que "aquele beijo" é o que marca. "Tem uns que a gente nem lembra, mas tem outros que nunca esquece", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.