A primeira-dama norte-americana escolheu o programa para divulgar iniciativa em pró do exército

Michelle Obama: campanha em pró do exército norte-americano
GettyImages
Michelle Obama: campanha em pró do exército norte-americano
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama , participará do programa de TV infantil "iCarly" - o favorito de suas filhas - para promover uma iniciativa em apoio às famílias dos militares norte-americanos, informou a emissora Nickelodeon.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe de perto as notícias dos famosos

Miranda Cosgrove como Carly
GettyImages
Miranda Cosgrove como Carly
Michelle Obama escolheu "iCarly" porque a personagem principal, Carly Shay, interpretada por Miranda Cosgrove , é filha de um coronel da Força Aérea, segundo a Nickelodeon. No episódio que contará com a participação especial da primeira-dama, o pai de Carly não conseguirá voltar para casa no aniversário dele.

Michelle Obama conversará com Carly sobre como ela está servindo seu país ao fazer parte de uma família militar, segundo a emissora. O episódio será gravado na segunda-feira (13) e será exibido no começo de 2012.

No programa "iCarly", criado em 2007, Carly e seus amigos estão sempre ocupados produzindo um programa de vídeo para a Internet para um público da mesma idade. O episódio com Michelle Obama também será realizado com um webcast. Michelle Obama disse que assiste ao "iCarly" com suas filhas, Malia , de 12 anos, e Sasha , de 9. A primeira-dama e a esposa do vice-presidente Joe Biden , Jill, recentemente lançaram a iniciativa "Joining Forces" (Unindo Forças), para incentivar todos os norte-americanos a ajudarem os soldados e suas famílias.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.