Atriz compara personagem da nova novela da Record com o que fez sucesso em "Viver a Vida", da Rede Globo

Contratada pela Record no final de 2010, Aline Fanju foi escalada para "Vidas em Jogo", a novela que vai substituir "Ribeirão do Tempo" a partir de abril. "A Roseli trabalha duro, ganha a vida como escovista em um salão de beleza e também é dançarina de samba rock. É uma mulher muito bonita, tem um corpão e um lado sensual, mas sem aquele apelo sexual da Myrna, a Roseli é mais pelo charme da dança", explicou ela, ao comparar a personagem com o papel na novela "Viver a Vida", seu último trabalho na TV.

Myrna tenta seduzir Jorge em
Alex Carvalho/TV Globo
Myrna tenta seduzir Jorge em "Viver a Vida"
"A Roseli tem um namorado, o Ivan ( Silvio Guindane ). Ele é malandro, está sempre metido em confusão. Vive pedindo dinheiro emprestado para ela, o que deixa a relação inconstante. Um namoro entre tapas e beijos", resumiu ela, aos risos.

Aline Fanju: antes e depois
TV Globo/Divulgação
Aline Fanju: antes e depois
Para manter a boa forma, Aline gosta de comidas saudáveis e pratica esportes. "Eu fazia muay thai (boxe tailandês), agora só faço pilates e aula de dança de salão, claro. O legal é que eu gosto muito de dança de salão, então para mim é ótimo", acrescentou ela, que falou sobre a preparação da novela.

"Fomos para a Lapa (tradicional bairro da boemia carioca) para entrar em contato com esse ambiente e conhecer mais as músicas. Já tive uma época de forrozeira, agora fico ouvindo mestres como Wilson Simonal , Jorge Ben Jor e Bebeto , estou encantada, vou aderir", completou Aline, que costuma frequentar os shows do cantor e ator carioca João Sabiá .

"Conheci o João durante as filmagens do 'A Novela das Oito'. O filme tem previsão de estreia para o segundo semestre, acredito que setembro ou outubro", contou ela sobre a produção que tem Mateus Solano , Vanessa Giácomo , Alexandre Nero e Claudia Ohana no elenco.

Além disso, Aline também tem projetos para o teatro. Um deles é trabalhar mais uma temporada da peça "Pão com Mortadela", que já passou por diversos pontos do Rio de Janeiro e viajou pelo Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.