Apresentador do “Domingo Legal” fala sobre a fama de tapa-buracos na emissora e as lições durante os 17 anos de SBT

Celso Portiolli vai participar do Carnaval de Salvador pela primeira vez
Celso Akin/AgNews
Celso Portiolli vai participar do Carnaval de Salvador pela primeira vez
Há um ano e meio, Celso Portiolli perdeu de vez a fama de “tapa buraco” do SBT. “Agora o buraco é maior”, brincou o apresentador, que comanda o “Domingo Legal” desde a saída de Gugu Liberato da emissora.

Com 43 anos, Celso já está no canal há 17. Nesse período, já apresentou vários programas da rede e não se incomoda em assumir o posto de outras pessoas ou de comandar programas que não são tão admirados. Um exemplo dado por Celso foi a atração que apresentava aos domingos e dava prêmios durante os intervalos dos filmes. “Meu desafio era fazer bem feito. Se tenho saudade da 'Sessão premiada'? Claro que tenho. Se quero apresentar de novo? Não!”, afirmou o apresentador, que confessou ter ganhado muito dinheiro durante os anos no comando do programa.

“E uma coisa que eu sempre falo para os estagiários: aproveitem todas as oportunidades na TV. Depois de quatro anos fazendo merchand, hoje faço com os pés nas costas. De tudo tiro um aprendizado. Tanto que, quando me deram o 'Domingo Legal', eu estava tranquilo. Mais do que para apresentar o Carnaval de Salvador”, brincou Celso, que estará na transmissão oficial da folia baiana pelo SBT.

Portiolli também falou sobre as lições que recebeu do patrão ao longo dos anos. “Silvio se envolve para ajudar. Quando o negócio está ficando feio, ele dá os pitacos. Ter aula com o Silvio Santos não tem preço”, elogiou o funcionário do dono do baú.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.