Fora das novelas desde 2007, morena estreia na Record como protagonista da minissérie

Nesta terça-feira (4) será exibido o primeiro capítulo de "Sansão e Dalila", que tem Fernando Pavão e Mel Lisboa como os protagonistas da trama. O elenco está fazendo contagem regressiva até a estreia da nova minissérie da Record.

Fernando Pavão e Mel Lisboa farão par romântico
Michel Angelo / Record
Fernando Pavão e Mel Lisboa farão par romântico

"Depois de quatro dias de folga, amanhã vou ter que pegar no tranco", revelou Mel neste domingo (2), pelo Twitter. Ela está fora das novelas desde 2007, quando interpretou a Carla em "Sete Pecados" na Rede Globo. Durante este período, ela casou com o músico Felipe Roseno e deu à luz Bernardo , que completou dois anos na última quinta-feira (30).

O papel em "Sansão e Dalila" marca a estreia de Mel Lisboa na Record. Na trama, interpreta a perversa e vingativa Dalila, estrela da história. A atriz teve aulas teóricas, e treinamento de dança, para viver a personagem. Parte das gravações aconteceu na praia de Genipabu, em Natal, no Rio Grande do Norte, onde Mel Lisboa andou montada em um dromedário.

Thaís Fersoza está de volta à telinha
Munir Chatack / Record
Thaís Fersoza está de volta à telinha

Para manter a tradição em estreias, os atores da minissérie vão assistir ao primeiro capítulo juntos em um cinema na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Thaís Fersoza  confessou que está com "friozinho na barriga" e não vê a hora de chegar o dia da estreia. "Preciso dizer que hoje e provavelmente até dia 4 às 23h meu nome é ansiosa.com.br", afirmou ela, que na minissérie interpreta Samara, uma jovem apaixonada por Sansão.

O último trabalho da atriz de 26 anos na TV foi em março de 2009 como a Celinha na novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.