Atriz se juntou ao elenco para a exibição da minissérie bíblica, nessa terça-feira (04), no Rio

Fernando Pavão e Mel Lisboa vivem
Felipe Assumpção/AgNews
Fernando Pavão e Mel Lisboa vivem "Sansão e Dalila"
Após 10 anos da sua estreia na TV, na minissérie “Presença de Anita”, Mel Lisboa faz volta às telinhas na Record, como protagonista de “Sansão e Dalila”, que teve a exibição do seu primeiro capitulo, nessa terça-feira (04), no cinema UCI, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz afirmou que não se importa por ser conhecida pelo seu primeiro papel na teledramaturgia. “Não tenho pretensão e nem preocupação de desvincular a minha imagem à da Anita. A Dalila é uma personagem riquíssima, cheia de contradições. Estou adorando o desafio”, disse.

Mel ainda contou que está muito feliz com o resultado do trabalho. “Me segurei por diversos momentos para não chorar”, falou a atriz, que está afastada da TV desde o nascimento do seu filho, Bernardo, de dois anos. “Eu tento conciliar o lado mãe com o profissional, mas não é fácil (risos)”.

Fernando Pavão , que vive o Sansão na minisérie, também se disse emocionado após assistir o primeiro capítulo. “Tinha visto só algumas cenas, mas é muito bacana ver o trabalho dos colegas. Acho que estamos muito homogêneos”, disse. Fernando ainda revelou que se identifica com a fé do personagem e que seu maior sacrifício para vivê-lo foi ficar longe do filho Gabriel, de um mês. “Quando acabarmos de gravar, na semana que vem, quero ficar pelo menos um mês cuidando dele”.

Rafaela Mandelli , que vive a primeira mulher de Sansão na trama, não quer pensar em engravidar esse ano. “A Catarina (filha da atriz com o ator Marcelo Serrado ) me pede um irmãozinho, mas agora não dá. Estou em um momento muito intenso de trabalho”, explicou. Quem também participou da coletiva foi Thaís Fersoza , Karen Junqueira e Régis Faria , diretor da trama, que foi acompanhado da mulher Vanessa Gerbellii e do pai Reginaldo Faria .


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.