O humorista de stand up e ex-integrante do programa "Legendários", da Record, entra para a Band até o final do ano

Maurício Meirelles: o novo integrante do
Divulgação
Maurício Meirelles: o novo integrante do "CQC"
O "CQC" terá novo integrante até o final do ano. O humorista Maurício Meirelles foi um dos escolhidos pela produtora Cuatro Cabezas para integrar o time de repórteres e apresentadores da atração da Band, segundo confirmou uma fonte da Band ao iG Gente .

Por meio da assessoria, a emissora não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas confirmou que ocorreram testes para a atração.

Maurício, que fez o personagem Clóvis Clichê no programa "Legendários", da Record, é comediante, escritor, roteirista e publicitário e já apareceu em outras atrações, entre elas "É Tudo Improviso", da Band, e "A Praça é Nossa", do SBT.

Ele também trabalha como produtor da peça "Labutaria" com seu novo colega de TV  Marco Luque .

Leia também: Marco Luque fala sobre o caso Rafinha Bastos: "Não houve censuras"

Desde o início do ano, o "CQC" já havia divulgado que estava procurando dois novos talentos para o programa. E a princípio a contratação de Maurício não está relacionada com a saída de Rafinha Bastos da emissora, e sim pela falta de repórteres para as matérias.Como por exemplo  a ausência de Danilo Gentili , que tem se dedicado cada vez mais ao "Agora é Tarde", programa que vai ao ar três vezes por semana na mesma emissora.

Saiba tudo sobre a saída de Rafinha Bastos da Band

ENTREVISTA: Gentili: "Quando você vira pessoa pública, coloca o seu na reta"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.