Atriz contracena com Jorge Fernando na nova série de Alexandre Machado e Fernanda Young, "Algo Errado"

Marisa Orth
TV Globo
Marisa Orth
Marisa Orth mais uma vez estará no elenco de um programa de humor escrito por Alexandre Machado e Fernanda Young . Depois de trabalhar com o casal de autores em “Os Normais”, a atriz viverá uma ex-gorda no seriado “Algo Errado”, que estreia no dia 1º de abril na Rede Globo.

Longe da televisão desde "S.O.S Emergência", seriado exibido em 2010, foi a própria Marisa que anunciou o novo trabalho por meio de seu Twitter. “Vem aí o programa ‘Algo Errado’: serei Valéria, ex-gorda cabelereira amiga de um gay”, escreveu.

O “amigo gay” de sua personagem é o diretor Jorge Fernando , que volta à atuar na televisão – ele não trabalhava como ator desde "Água Viva" e "Bebê a Bordo", novelas exibidas nos anos 80.

O autor da atração, Alexandre Machado, não escreveu “o piloto pensando em ninguém específico, mas a Marisa tendo aceitado o papel, já estamos escrevendo os episódios
pensando nela”, contou ele com exclusividade ao iG Gente .

Na história, ela será uma ex-gorda e grande amiga do protagonista gay que, após sofrer um acidente em uma boate -- o globo de espelhos da pista da dança cairá em sua cabeça -- descobre que virou heterossexual. Com direção de José Alvarenga , o programa terá 14 episódios e começa a ser gravado em março, já que Marisa acaba de voltar de suas férias, e já está programando o Carnaval: a atriz foi eleita a rainha do bloco “Os Mascarados”, de Salvador, e estará por lá durante a festa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.