Após fim de contrato, VJ decide se dedicar ao cinema

Marina Person deixa MTV
AgNews
Marina Person deixa MTV
Após 18 anos, termina o “casamento” entre Marina Person e a MTV. A VJ resolveu seguir os passos de seu pai, o cineasta Luís Sérgio Person , e se dedicar ao cinema. “Ela saiu superbem com a MTV”, afirmou a assessoria do canal.

Com o fim do contrato, Marina optou por deixar a grade da emissora, que se dedica agora ao remanejamento da nova programação, com estreia marcada para março, logo após o Carnaval.

Marina iniciou sua trajetória no canal como produtora do "Cine MTV", programa que assumiu a apresentação em 1996. Depois disso, comandou atrações como "Piores Clipes do Mundo", "Meninas Veneno" e "Viva!, MTV".

Já na área que pretende se dedicar, produziu o documentário “Person - um cineasta de São Paulo” e o curta-metragem “Almoço Executivo”.

Vale lembrar que, desde o final de 2010, a MTV vem passando por uma reestruturação em seu quadro de funcionários. Profissionais que estavam na casa desde os primeiros anos da emissora, como a ex-diretora de programação Cris Lobo e Mauro Bedaque , ex-diretor de conteúdo, deram adeus ao canal enquanto outros retornaram, como é o caso de Zico Góes , que assumiu o posto de Cris após alguns anos no cargo de diretor de programação do GNT.

Isso sem falar na saída da dupla Marco Bianchi e Paulo Bonfá , que após oito anos comandando o “RockGol”, se despediram da atração esportiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.