Ex-apresentadora da MTV nega informação da assessoria do canal, mas afirma que "já está tudo certo" com a Cultura

Marina Person
AgNews
Marina Person
Mal deixou a MTV e Marina Person já estaria de casa nova. Segundo informou a assessoria de imprensa da TV Cultura, a apresentadora assinou contrato com a emissora e em breve estreia no comando da atração "Cultura Retrô".

Marina, no entanto, ficou surpresa com a informação,  divulgada no final da última semana na internet. "Eu não assinei o contrato ainda, mas já está tudo certo", contou ela, que preferiu não se pronunciar até estar tudo certo na novo canal.

Assim que deixou a MTV, em fevereiro, a apresentadora alegou que precisava cuidar de novos projetos no cinema. Marina é formada em cinema em São Paulo e já escreveu diversos roteiros para filmes e documentários, sendo que um deles foi mostrado na TV Cultura em 2003, o "Person - um cineasta de São Paulo".

Marina trabalhou como VJ da MTV por 18 anos. Seu primeiro programa foi o "Cine MTV", em 1995, e desde então passou por diversas atrações como "Piores Clipes do Mundo", "Meninas Veneno" e "Top Top MTV", ao lado de Léo Madeira , apresentador que também não está mais na emissora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.