Atriz estará na próxima trama de Miguel Falabella e sua personagem é inspirada na dona da Daslu

Marília Pêra: loira para viver uma poderosa dona de loja
Claudio Augusto
Marília Pêra: loira para viver uma poderosa dona de loja
Loiríssima para a próxima novela das sete da Globo, “Beijo Na Boca”, Marília Pêra é só elogios ao falar do autor da trama, Miguel Falabella , que pediu para que ela mudasse radicalmente o visual. Empolgada com o novo trabalho, a atriz revela como está sendo a preparação para entrar em cena com a vilã Maruska.

“Miguel me pediu loira porque eu faço a dona de uma grande loja de departamentos, uma mulher toda chiquérrima, poderosíssima e meio vilã. Ele me queria loira e eu obedeci. Eu estou achando bom e gostei de ter esse desfrute de ficar toda loira por causa do Miguel”, contou a atriz. Para criar o núcleo da personagem de Marília, Miguel se inspirou na famosa loja de São Paulo e na ex-proprietária e atual diretora, Eliana Tranchesi .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Apesar de ainda não ter dado início nas gravações, a atriz já está de olho nos trajes de sua personagem. “Estamos ensaiando por enquanto e provando o figurino. As roupas são deslumbrantes. Agora eu vejo que eu faço parte dessa companhia, que tem o núcleo do Roberto Talma , tem a Cininha de Paula , o Miguel, a Claudia Jimenez ... Fico muito feliz”, revela. “Eu fico muito confortável quando o texto é do Miguel, porque ele é um autor que não abandona, ele trata com carinho todos os seus atores e todos os personagens que ele inventa”, conclui a atriz.

Marília Pêra estará na próxima novela das sete,
Ag News
Marília Pêra estará na próxima novela das sete, "Beijo na Boca"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.