A atriz comentou sobre a especulação para ela ser a nova professora Helena

Maria Fernanda Cândido esbanjou simpatia
Beto Lima
Maria Fernanda Cândido esbanjou simpatia
Maria Fernanda Cândido emprestou sua beleza e abrilhantou a quinta edição da Promenade Chandon que aconteceu nesse domingo (21) nos Jardins, em São Paulo. Fora das telinhas desde o ano passado, quando participou da série “ Afinal, o que querem as mulheres ”, o nome da atriz vem sendo um dos mais cotados para dar vida a professora Helena na versão nacional da novela infantil " Carrossel ", que fez muito sucesso no início dos anos 90 no México, Brasil e em vários outros países e agora está sendo produzida pelo SBT. Em entrevista ao iG Gente, a atriz ficou surpresa ao saber da história.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Maria Fernanda Cândido
Beto Lima
Maria Fernanda Cândido
“Que engraçado”, disse rindo. “Eu não estou nem sabendo, não recebi nenhum convite formal, por isso não poderia te responder”, esclareceu.

Apesar das especulações, a atriz não deve aceitar a proposta caso aconteça o convite. Finalizando sua temporada no teatro com a peça “ Ligações Perigosas ”, Maria Fernanda volta para a tevê em breve.

Leia também: Xuxa confirma participação em ''As Brasileiras''

“No momento eu acabei de gravar uma série na Globo, “ As Brasileiras ” e estou na pré-produção de uma outra peça que vou estrear no primeiro semestre do ano que vem, então estou bem focada e concentrada nesses projetos”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.