A atriz comentou o final de sua divertida personagem em "Insensato Coração": menos libido e mais romance

Maria Clara Gueiros
Beto Lima
Maria Clara Gueiros

Maria Clara Gueiros já começa a sentir saudades da carismática Bibi Drumond de “ Insensato Coração ”. Entrando na reta final da novela, a atriz gravou nessa semana o tão esperado casamento de sua personagem com Douglas ( Ricardo Tozzi ), mas isso ainda não é tudo. Em conversa com o iG Gente , ela contou detalhes do final feliz de Bibi e Douglas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Não gravei a ultima cena dela ainda, mas a história é muito bonitinha. Ela realmente se entrega para a paixão e eles acabam juntos, mas sem filho. Não vem filho, não", afirma.

Bibi, personagem de Maria Clara Gueiros
Reproduçao TV Globo
Bibi, personagem de Maria Clara Gueiros
Apesar de na maior parte do tempo a atriz ter explorado o lado cômico da personagem, o público pôde conhecer também um aspecto mais dramático de Maria Clara, como na sequência em que Bibi perdeu seu pai, Milton , interpretado por José de Abreu .

“Eu sempre tive isso dentro de mim. Adoro fazer coisas sérias e era um momento importante, até os meus próprios colegas se surpreenderam e falaram ‘caramba’... Já fiz muito teatro fazendo coisas mais sérias, mas o grande público não tinha visto ainda”.

Se no ar a química entre Bibi e Douglas é intensa, nos bastidores a atriz rasga seda para o ator e revela que eles viraram grandes amigos.

“Ele virou meu brother. Nós dois juntos demos muito certo, nos entendíamos muito em cena e ficamos super amigos. Ele descobriu o seu lado cômico, pra ele foi a descoberta de outro ‘filão’", contou a atriz, que revelou que nunca namorou ninguém parecido com o personagem.

Veja: Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos de "Insensato Coração"

Não esperava todo esse sucesso porque é sempre bom não esperar sucesso algum e se concentrar no trabalho.”

Mesmo com tanto carisma e apelo com o público, Maria não esperava o sucesso de Bibi e se diz agradecida ao autor, Gilberto Braga . “Eu fico tão feliz, tão feliz, o Gilberto me chamou para fazer esse trabalho dois anos antes de a novela ir ao ar. Ele escreveu para mim esse personagem. Eu não esperava esse sucesso porque é sempre bom não esperar nenhum sucesso, para tentar se concentrar no trabalho. Estou muito feliz com tudo”.

Leia tambem: Maria Clara Gueiros e Eduardo Galvão lançam musical em São Paulo

Prestes a estrear como uma bruxa no musical “ As Bruxas de Eastwick ”, a atriz comparou Bibi com Alexandra, que também está em busca de um homem. “Procuro não repetir chavões. Bibi é mais estereotipada, mas as duas falam muito de homem. Aliás, qual a mulher que não está procurando homem, né?", perguntou, aos risos. Mas, diferente de suas personagens, Maria revelou que não é o seu caso, já que não está solteira. “Só que não falo sobre isso”.

Maria Clara Gueiros
Beto Lima
Maria Clara Gueiros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.