Ator participa de coletiva de nova temporada de “A Grande Família”, que contará com um pré-adolescente

Os personagens Lineu, Agostinho e Floriano gravam no Rio
AgNews
Os personagens Lineu, Agostinho e Floriano gravam no Rio

Na tarde desta segunda-feira (19), diretores, redatores e o elenco de “A Grande Família” receberam a imprensa no Rio de Janeiro para a gravação de um dos episódios e para anunciar os detalhes da nova temporada do seriado, que chega ao seu 12º ano. A história terá uma passagem de tempo de quatro anos, o que trará um pré-adolescente para o programa. Floriano, filho de Bebel e Agostinho, será interpretado por Vinícius Moraes .

Guta Stresser falou sobre a entrada do garoto na atração. “A parte que está sendo mais prazerosa é trabalhar com um pré-adolescente. É uma coisa que faz parte de meu universo”, afirmou a atriz, que tem um enteado de 11 anos, Guilherme , filho de seu marido, o músico André Paixão . “Me inspiro muito na relação que tenho com ele pra viver meu personagem. Ele não é um filho de final de semana, então já aprendi muito”.

Com o salto no tempo, Bebel aparecerá na trama repaginada. Com direito a aplique nos cabelos, unhas postiças, lentes de contato azul e uma turbinada nos seios. Mas Guta não colocou silicone. Um enchimento é responsável pelo aumento da "comissão de frente" da personagem. “A primeira vez que me vi montada, me senti um travesti”, se diverte a atriz, que, inicialmente, não sabia nem onde colocar as mãos, por conta das unhas postiças.

Leia mais: O casal do momento na televisão: Lineu e Nenê - Confira trajetória da dupla de "A Grande Família", eleita pelos internautas de iG Gente como a mais significativa da TV brasileira

12 anos de “A Grande Família”

Guta, que iniciou o trabalho com Bebel aos 27 anos, está com 39 e comemora a manutenção da personagem nas telinhas por um período tão longo na grade da emissora. Ela contou ainda que já teve vontade de fazer outros trabalhos no canal, mas a personagem não permite. O que não chega a ser nenhum problema para a atriz, que diz gostar muito do papel. “A 'grande família' é meu lugar. Entrei por merecimento, fiz teste para o personagem e espero estar mais 12 anos no seriado”, afirmou Guta, que também tem um lado diretora. Em breve, a atriz vai dirigir pela terceira vez o clipe de seu marido, que será gravado em maio em Santa Teresa.

Marieta Severo com Guta Stresser
AgNews
Marieta Severo com Guta Stresser

Lineu

Marco Nanini chegou ao encontro com poucas palavras, mas acabou se soltando durante o bate-papo com a imprensa. O ator comparou a chegada do adolescente na família à vida real. “Não tenho filho por opção. Acho que entraria em pânico tendo que exercer a paternidade”, comentou o ator, que encontrou uma maneira para extravasar um lado “paizão”.

Leia também: Marco Nanini fala pela primeira vez sobre sua orientação sexual

Ao lado de um sócio, criou o Galpão Gamboa, espaço na zona portuária do Rio, onde ele faz um trabalho social com crianças carentes, oferecendo aulas gratuitas de teatro, cinema, Muay Thai, ioga, entre outras. “Esse é um universo que apareceu inesperadamente, mas tem me dado muito prazer nesta fase”, afirmou o ator de 60 anos de idade.

Dona Nenê

Marieta Severo também participou da coletiva e, além de falar sobre o seriado, comentou o que gosta de fazer quando está reunida com a sua grande família. “Quando não estou trabalhando, gosto de reunir a família aos domingos. Mas o principal, que me dá estimulo de vida, são os sete netos. Faço questão de buscar na creche, corro atrás. Sou absolutamente apaixonada por eles. Faço tudo por eles. Família é prioridade na minha vida”, afirmou a intérprete da matriarca da família da série.

Pedro Cardoso, Lúcio Mauro Filho e Marco Nanini
AgNews
Pedro Cardoso, Lúcio Mauro Filho e Marco Nanini

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.