Casal humorista da MTV ensaiou para a "nova" atração da emissora, o Comédia MTV ao Vivo, que vai ao ar dia 15

Dani Calabresa e Paulinho Serra durante ensaio na MTV
Divulgação
Dani Calabresa e Paulinho Serra durante ensaio na MTV

Depois de muitas especulações, principalmente por causa de uma visita a concorrente, Marcelo Adnet e Dani Calabresa afirmaram que não deixarão a MTV pela RedeTV!. “O foco não é sair da MTV. Eu nem comecei este ano...Eu e a Dani estamos focados nos projetos daqui, que serão vários, até o final desse ano”, disse ele na noite de ontem, quinta-feira (01), em um estúdio, em São Paulo, após o ensaio do Comédia MTV ao Vivo. O programa, que já existia, passará a ser televisionado ao vivo e estreia dia 15 de março.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Bento Ribeiro também faz parte do programa
Divulgação
Bento Ribeiro também faz parte do programa "Comédia ao Vivo", novo programa da MTV
Depois do "Pânico na TV!" ter trocado a RedeTV pela Band , no início do ano, o casal explicou o motivo do convite realizado pela emissora de Amílcare Dallevo . “Fomos lá para ter um almoço, que foi maravilhoso aliás. Fomos pra lá sem saber o que que era exatamente. Conhecemos as instalações. Houve uma proposta de trabalho, as portas estão abertas, ficamos felizes com o encontro, mas já sabíamos que não poderíamos ir trabalhar na RedeTV”, disse Adnet.

Em seguida, o humorista contou o motivo do casal não ter aceitado a proposta. “Primeiro estamos contratados pela MTV e vamos seguir com nosso contrato. Segundo, porque nós também queremos segui-lo, não temos interesse em rescindir, nem nada disso”, completou.

Marcelo ainda revelou que está acostumado a receber propostas de outros lugares. "Já recebi algumas propostas, como outros já receberam, e fiquei. Faz parte. Estou aqui porque quero e porque gosto, como todos, aliás”, falou. “Isso não quer dizer que eu não participarei de programas de outras emissoras", disse ele que, quem sabe, algum dia poderá ser visto na nova atração de Rafinha Bastos , ex CQC, novo contratodo da RedeTV! para apresentar a versão brasileira de “Saturday Night Live” . “A MTV é muito cabeça aberta. Podemos participar em outras emissoras como recebemos gente de outras aqui. Acho o maior barato ir no programa dos outros”, encerrou.

Banda reúne Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Paulinho Serra
Divulgação
Banda reúne Dani Calabresa, Bento Ribeiro, Marcelo Adnet, Tatá Werneck e Paulinho Serra

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.