Defensor fervoroso do casamento, Maluf falou da união de 56 anos com a mulher, Silvia

Paulo Maluf e Ronnie Von dão conselhos sentimentais no programa 'Todo Seu
Divulgação/ Gazeta Press
Paulo Maluf e Ronnie Von dão conselhos sentimentais no programa 'Todo Seu"
Ronnie Von , apresentador do "Todo Seu" na Tv Gazeta, recebeu um convidado um tanto quanto inusitado nessa quarta-feira (26): Paulo Maluf, ex governador do estado de São Paulo. Participando do quadro “Conselheiro Sentimental”, ao lado de Max Fivelinha, Maluf ajudou Ronnie a Max a responder as dúvidas amorosas dos telespectadores.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias sobre Tv & Novelas

Maluf, Ronnie Von e Max Fivelinha
Divulgação/ Gazeta Press
Maluf, Ronnie Von e Max Fivelinha
Defensor do casamento, Maluf aconselhou os telespectadores a não desistirem dos cônjuges enquanto houver sentimento: “ A Silvia sempre diz pra mim: ‘Paulo, mudar de marido é mudar de defeito’”, disse ele. Ele também surpreendeu ao falar de sua paixão pela sogra: “Se eu a tivesse conhecido antes, teria casado com a Silvia há mais tempo”, revelou ele sobre a mulher, com quem é casado há 56 anos.

"O namoro de anos atrás era diferente. Hoje a gente diz: você tá namorando. É amante, já vai pra cama a qualquer hora... A palavra namoro mudou de sentido. Antes era uma coisa mais séria, para ficar noivo, pra casar. Então tudo evolui na vida..." , explicou o inspirado Maluf.

Durante o jantar oferecido pelo anfitrião, preparado pelo chefe do programa, foi servido um picolé de jiló ao ex prefeito - em 2006 Geraldo Alckmin provou um picolé de chuchu no programa, durante a campanha presidencial -. A escolha do prato foi justificada por Ronnie Von: “A brincadeira sutil é para mostrar que o amargo ainda pode ser doce”, disse ele. Maluf, a princípio, ficou desconfiado, mas acabou provando o picolé. 

ASSISTA AO VÍDEO DO PROGRAMA

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.