Vencedor do reality show apresentado por Ana Maria Braga levará para casa um prêmio de R$ 50 mil

A terceira edição do reality show "Super Chef" estreia na próxima segunda-feira (27) no "Mais Você". Durante seis semanas, dez participantes concorrerão ao prêmio de R$ 50 mil e ficarão em regime de semiconfinamento em toda a exibição do reality. Um candidato será eliminado por semana até a disputa final.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Assim como nas edições anteriores do quadro, os participantes farão provas individuais toda semana para que uma deles conquiste imunidade na terça-feira.

Nas tarefas em grupo, os concorrentes assistirão ao "Workshop Super Chef", uma aula de culinária com dicas para melhorar o desempenho na cozinha. O chef que ministrar o curso determinará uma prova a qual os candidatos serão submetidos, divididos em grupos selecionados pelo líder. Os participantes, então, terão que preparar uma receita que passará pela avaliação de um júri.

A apresentadora Ana Maria Braga anunciará o grupo vencedor na quinta-feira (30) e este indicará uma pessoa da outra equipe para deixar a disputa. O grupo perdedor também escolhe um de seus participantes para fechar a dupla que vai para a "Panela de Pressão". Os escolhidos disputarão a preferência do público, que poderá votar pela internet e por telefone. A eliminação ocorre às sextas-feiras.

Leia também: Renata Fan: “Não quero me tornar uma Ana Maria Braga, toda cheia de Botox, repuxada”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.