Festa reuniu cerca de 150 pessoas no sítio da apresentadora, em Bofete (SP)

Ana Maria Braga e Louro José: vó coruja mostrou os bastidores do batizado de Joana
Estevam Avellar/TV Globo
Ana Maria Braga e Louro José: vó coruja mostrou os bastidores do batizado de Joana

Ana Maria Braga, Mariana e Joana
Reprodução
Ana Maria Braga, Mariana e Joana
Seis meses após o nascimento de sua primeira neta, Joana , a apresentadora Ana Maria Braga realizou o batizado da menina em sua Fazenda Primavera, localizada na cidade de Bofete, na região de Bauru (SP). Nesta segunda-feira (8), ela resolveu mostrar alguns momentos da festa.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Vou chamar este momento de 'Intimidade Mais Você'. Fui convocada para fazer o mesmo cozido que eu fiz quando foi o batizado da minha filha, Mariana , há 27 anos. Isso recorda família, gente bonita, vontade de ser feliz", explicou a apresentadora, que estava com uma camiseta que tinha a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

"Começamos dois dias antes. Dá trabalho, mas é uma delícia", confessou ela. "Tudo isso por causa de menos de meio metro", brincou Ana Maria, que apelidou carinhosamente a neta de Jojô.

Segundo a anfitriã, cerca de 150 pessoas participaram do almoço. Dentre os ingredientes do cozido estavam carnes como lombo defumado, bacon, carne de sol, orelha, frango e patinho, além de um caldo que levou abóbora, quiabo, cenoura, batata, além de mandioca e espinafre.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.