Contratada pela Record, Amanda Françozo estreia na apresentação do programa

Amanda Françozo: nova apresentadora do
Record
Amanda Françozo: nova apresentadora do "Troca de Família"
A nova temporada do reality show "Troca de Famíla" estreia na próxima terça (8). Amanda Françozo comanda o programa, que nas edições anteriores foi apresentado por Ana Hickmann e Ana Paula Tabalipa , a Iara da novela "Ribeirão do Tempo".

A atração mostra a rotina de duas famílias diferentes e mostrando o que acontece quando as mães ou pais trocam de casa por uma semana.

Depois de virar quadro no "Tudo É Possível", o "Troca de Famíla" volta a ser apresentado às terças-feiras e quintas-feiras. A temporada deve se estender até abril, quando começa o "Ídolos".

O episódio de estreia será entre mães de realidades completamente diferentes. Clara Averbuck é cantora e escritora, ficou famosa depois da repercussão de seu blog na internet e já escreveu roteiro para cinema. Tem estilo alternativo, contemporâneo, tatuagens, fala o que pensa, temperamental, gosta das coisas de seu jeito.

Clara é casada com Reginaldo , músico sete anos mais novo que ela, de quem sente muito ciúme. O casal mora em um apartamento na zona central de São Paulo. Sua vida não tem rotina. Clara tem uma filha de seu primeiro casamento e a educa de forma livre, sem restrições.

Participantes trocam de casa e se conhecem no final do programa
Antonio Chahestian/Record
Participantes trocam de casa e se conhecem no final do programa
Ela vai trocar de casa com Daniela , de Arraial D´Ajuda, Bahia. A estilista e produtora de eventos é extrovertida, ciumenta e baladeira. Deixou sua cidade natal em Minas Gerais aos 16 anos para viajar e trabalhar em barcos pela Europa. Conheceu seu marido, Jason , durante uma dessas viagens. Ele é inglês, mas trabalha como marinheiro na Flórida (Estados Unidos) e passa muito tempo fora de casa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.