Família do carioca rebate as acusações: "Ele não tem nenhuma sogra, sogra é para quem é casado"

Renata e Rafa na festa Lapinha: envolvimento polêmico
Reprodução/TV Globo
Renata e Rafa na festa Lapinha: envolvimento polêmico
Antes de engatar um romance com Renata , no que ele e a mineira tem protagonizado cenas quentes dentro e fora do edredom, Rafa dizia aos quatro ventos na casa do “BBB 12” que era um homem comprometido e não ficaria com ninguém lá dentro. Nas primeiras semanas do programa, inclusive, ele resistiu aos avanços de Monique, justificando que “tinha alguém lá fora”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Camila Pastorini e a mãe, Sonia: barraco no Facebook
Reprodução/Facebook
Camila Pastorini e a mãe, Sonia: barraco no Facebook
“Enfim, como disse aqui nada sei e tomo as decisões com base no que acho, se errei, desculpe, quando sair converso”, escreveu o brother em seu perfil no site do “BBB”. Se ele estava se referindo ao caso com Renata e a “traição”, quem não gostou nada foi Sonia Souza, mãe da suposta namorada, Camila Pastorini .

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

"Hoje à noite assisti à coisa mais nojenta que eu podia ouvir da boca de um homem que expôs a minha filha em rede nacional, uma pessoa que frequentou a minha família e foi tratado como tal", disse ela em seu perfil no Facebook na noite dessa quarta-feira (22). Bastante agitada e nervosa, Sonia disse que sua pressão chegou a subir enquanto acompanhava as cenas da festa Lapinha, na qual Rafa e Renata trocaram caricias, no pay-per-view. "Eu dei vários depoimentos elogiando ele, retiro tudo e acho que ele e aquela mulher se merecem", disparou ela, que ameaçou entra com uma ação na justiça contra o ex-genro: "Vou processar ele por ter exposto o nome da minha filha em rede nacional (...)"Camila, tu sabes como te amo incondicionalmente, eu não podia ficar quieta".

Nervosa, Sonia ainda ameaçou revelar podres de Rafa se a filha autorizar. "Tu sabes que tem muitas coisas sobre ele que posso falar. Está cheio de jornalistas querendo falar comigo no Twitter e se tu me autorizar eu abro a minha boca", escreveu. As declarações de Sonia parece que surtiram efeito. Em poucas horas o termo "#AutorizaCamila" se tornou uma dos tópicos mais procurados do Twitter.

A FAMÍLIA DE RAFA REBATE AS ACUSAÇÕES

Neste quinta-feira (23), depois de ler as declarações de Sonia, a família de Rafa resolveu se pronunciar através de um post no site do "BBB 13": ""Que fique bem claro: o Rafa entrou na casa solteiro. Ele é solteiro, gosta de uma menina aqui fora, mas não tem nenhum compromisso com ninguém! Deixou aqui fora uma menina que ele estava conhecendo e gostando, mas não estavam namorando! Logo ele não tem nenhuma sogra, sogra é para quem é casado", dizia o texto. 

Ainda de acordo com a família de Rafa, Camila não estaria de acordo com as atitudes da mãe, quem, para eles, foi a responsável por expor a filha. "A pessoa que o difamou, sabe muito bem que ele é solteiro e que ele poderia ficar com alguém dentro da casa ou fora. Ele realmente falou o nome da menina várias vezes, mas quem foi pra internet para divulgar sobrenome e fotos foi a mãe dela. Comportamento totalmente repreendido pela filha que desde o início pediu para a mãe não se meter. Mesmo se metendo e expondo mais ainda a filha, não satisfeita ela divulgou uma matéria onde se intitula como "sogra" e ainda coloca a foto dela com a filha! Acho que ela também está querendo aparecer muito mais no BBB do que o próprio participante que está lá num jogo e convivendo com pessoas onde "ficar" é algo normal!! Lamentável".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.