"Eu também queria ter participado de `Os Normais', mas o diretor achou que na época eu não estava pronta", diz ela

Mulher modernosa (Fernanda Young) e Nelson (Jorge Fernando)
TV Globo
Mulher modernosa (Fernanda Young) e Nelson (Jorge Fernando)
Fernanda Young em cena com Jorge Fernando: a vida imita a arte
Divulgaçaõ/TV Globo
Fernanda Young em cena com Jorge Fernando: a vida imita a arte
Em "Macho Man", Nelson ( Jorge Fernando ) visita uma exposição de arte para tentar a sorte com mulheres descoladas, nesta sexta-feira (22), em "Macho Man".

Incentivado por Valéria ( Marisa Orth ), ele se aproxima de uma modernosa ( Fernanda Young ) e, na tentativa de se mostrar um homem culto e sensível, acaba ofendendo a moça. Irritada, ela joga bebida no cabeleireiro, manchando sua blusa de seda italiana.

No dia seguinte, Zuzú tem sua chance de vingança quando a moça chega ao salão para mudar o visual, sem saber que é Nelson o cabeleireiro que lhe foi indicado. Esta é a primeira vez que Fernanda Young atua em um programa de sua autoria.

Para ela, o melhor desta participação é que o convite foi feito pelo diretor José Alvarenga . “Eu queria ter participado de ‘Os Normais’, mas ele achou que eu não estava pronta na época. Fico feliz que, desta vez, a ideia tenha partido dele”, conta Fernanda. Sobre a experiência de contracenar com seus protagonistas, a autora brinca: “Depois disso, o grande passo será o Jorge Fernando me chamar para uma novela dele!”. A série "Macho Man" é escrita também por Alexandre Machado . O programa vai ao ar às sextas-feiras, após o "Globo Repórter".

Fernanda Young em
Divulgaçaõ/TV Globo
Fernanda Young em "Macho Man": personagem inspirada nela mesma

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.