Cantora fará uma parceira com Higor Rocha, fez mistério sobre sua participação na próxima temporada e lançara DVD no Canal Brasil

Luiza Possi consola Higor Rocha, segundo colocado do Ídolos 2011
Claudio Augusto
Luiza Possi consola Higor Rocha, segundo colocado do Ídolos 2011

O segundo colocado da final do "Ídolos 2011", Higor Rocha , não saiu perdendo na noite de ontem após Henrique Lemes ter levado a melhor . O cantor irá gravar uma música com Luíza Possi . “Vai rolar uma parceria sim. Prometi para ele que iremos cantar jutos”, disse a jurada na noite dessa quinta-feira (14), no último programa, que foi ao vivo, no Via Funchal, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Luiza Possi: dueto com o segundo colocado de
AgNews
Luiza Possi: dueto com o segundo colocado de "Ídolos"
Durante o programa, a cantora mostrou simpatia pelo garoto e o consolou após a eliminação. “É óbvio que ele estava acreditando que iria ganhar, assim como eu. Mas tudo bem. Disse para ele que nada termina agora. Quantos 'nãos' eu recebi que lá na frente renderam coisas bacanas?”, disse ela.

Para a próxima temporada, Luíza fez mistério quanto sua permanência na atração. “Não sei, a vida é surpreendente. Estou terminando vários ciclos na minha vida. Hoje, entreguei meu DVD para a “fábrica”. Como hoje é dia de fechar ciclos, não posso falar de começos mas posso falar que a maior lição que levo daqui foi aprender a dizer não com amor e com classe”, revelou. Já Rodrigo Faro disse que ele é o único que assinou contrato para o Ídolos 2012.

O novo DVD batizado de "Seguir Cantando", gravado em abril, traz  participações especiais de Ivete Sangalo e sua mãe, Zizi Possi , além de um tipo de reality. “Filmávamos 24 horas por dia desde o momento em que eu acordava, até os ensaios e a hora de dormir. Foi maravilhoso”, antecipou ela. O DVD “ será lançado dia 28 de agosto, pelo Canal Brasil. A música " Ainda é Tudo Seu ", composta por Luiza e cantada em parceria com Thiaguinho , ex-Exaltasamba, é um dos pontos altos da gravação .

Higor Rocha: segundo colocado no Idolos 2011
Claudio Augusto
Higor Rocha: segundo colocado no Idolos 2011

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.