Apresentadora se prepara para a estreia de seu novo programa na TV Gazeta

Dois anos e meio após sua despedida do “Late Show”, da RedeTV!, Luisa Mell volta a comandar um novo programa televisivo. A apresentadora, que foi demitida da emissora paulista, vai comandar o “Estação Pet” na TV Gazeta. A atração será nos mesmos moldes do último trabalho. “A alma do programa continua, que é a proteção ao animal, a denúncia”, contou Luisa ao iG Gente.

Depois do “Late Show”, seu único trabalho na TV foi uma participação na novela “Araguaia” . Luisa fará sua estreia neste domingo (17), ao vivo, o que é uma novidade para a apresentadora e, conversou com o iG sobre as diferenças dos dois programas e a ansiedade para assumir novamente os microfones.

Luisa Mell
Claudio Augusto
Luisa Mell

iG Gente: Como será seu novo programa?
Luisa Mell: É um programa novo, ao vivo, o que faz muita diferença. O público participa, interage, a gente quer interatividade. Mas a alma do programa continua, que é a proteção ao animal, a denúncia.

iG Gente: Então o programa é igual ao que você comandava na RedeTV!?
Luisa Mell: Não é igual porque eu já não sou mais a mesma pessoa. Eu era uma menina, agora sou uma mulher. Muita coisa mudou.

iG Gente: O programa será sempre ao vivo?
Luisa Mell: Sim, ao vivo e aos domingos. E nesse primeiro terá uma plateia. Depois, o público vai poder participar por internet, twitter, telefone...

iG Gente: Como está a ansiedade para a estreia?
Luisa Mell: Não tem como não ficar ansiosa. É um programa ao vivo, com plateia, mas estou muito feliz.

iG Gente: Como é o clima na TV Gazeta?
Luisa Mell: É maravilhoso! Todo mundo me recebeu muito bem. Eles já gostavam do programa. Todo mundo é muito alegre e isso reflete no trabalho.

iG Gente: Qual a maior diferença que sentiu da RedeTV! para a TV Gazeta?
Luisa Mell: Está mais perto (risos). Moro nos Jardins. Faço muita pauta externa e a Gazeta está no meio do caminho para qualquer lugar. É algo muito bom. E fui muito bem acolhida. Eram momentos diferentes. Na Gazeta, todo mundo já conhecia o programa. Todos vieram falar comigo. A emissora tem essa coisa de família, que é muito bacana.

Luisa Mell
AgNews
Luisa Mell

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.